Poupafarma completa com a idade de 12 anos, com a expansão e o fato de que o consumidor e o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

O plano de expansão da Poupafarma faz parte da comemoração dos 12 anos de idade na rede. É um dos pilares do projeto é a consolidação da rede no interior do estado de São Paulo.

A Rede de Poupafarma a versão completa deste mês e os 12 anos de atividade, o preço das ações de promoção dirigidas aos consumidores. Ao mesmo tempo, a rede se consolida com o desenvolvimento de seu plano de expansão e abertura de novas lojas e, sobretudo, no interior da província.

Ao posicionar-se como um ponto de referência para os medicamentos genéricos, a rede de Poupafarma crescendo, mantendo o objetivo da marca, a promoção da saúde e da qualidade de vida, em que se ressaltam os valores e o bem-estar da cidadania, no caso de que o preço é muito acessível”, explica o diretor da base de que um farmacêutico da rede de Poupafarma, Ana Claudia R. Hadid.

Veja Mais

No Mercado deFebrafar cresceu mais do que o dobro do que no resto do mercado deMedicamentosno Ambiente, que tem por objetivo a entrega dos medicamentos”, os aviões não tripulados dos estados UNIDOS, em outubro,o Mercadoe os Desafios da inovação no setor farmacêutico brasileiro

O plano de expansão da Poupafarma

Ao crescer em rede, que tem como objetivo ampliar os benefícios a um maior número de pessoas, que buscam melhorar a qualidade e o acesso a medicamentos, produtos para a saúde e a beleza. A pesquisa detectou-se que a diversificação dos produtos, o bom serviço e a um preço muito acessível, que são os principais critérios para definir a farmácia para comprar. Portanto, aqui estamos nós, no diálogo com os nossos clientes, a fim de oferecer uma maior facilidade no dia-a-dia. Desta forma, procura-se promover uma experiência de compra fácil, rápida e personalizada”, explica Ana e seu pai.

Na atualidade, a Poupafarma conta com 36 filiais na costa do rio de janeiro, 17, no bairro de Santos, onde até o dia de hoje, se concentra uma boa parte dos estabelecimentos comerciais. No entanto, ocorreu a expansão da marca na capital do estado, o dia de hoje, com 23 unidades. As unidades que se encontram presentes nas cidades do Vale do Paraíba (brasil), Campo Limpo, no estado de são Paulo, rio de janeiro e em São Paulo, brasil, assim como em São Carlos, no interior da província.

Apoio ao cliente

Outro dos aspectos que mostraram a sua preocupação pela rede, que é o da adaptação às mudanças no comportamento e as necessidades dos clientes. O objetivo é a busca contínua da excelência no atendimento e cuidado especial de todos os pontos de contato entre o consumidor e a marca que está investindo na ampliação dos serviços no ambiente da loja. Exemplos desses serviços são os seguintes: a medição do nível de glicose no sangue, pressão arterial alta, a perfuração do lóbulo da orelha e na aplicação de medicamentos injetáveis, no cumprimento da prescrição médica e a avaliação da responsabilidade.

Foto: Poupafarma Fonte: Poupafarma

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/poupafarma-completa-de 12 anos, com a expansão e o foco nos consumidores

Fonte: imadegeladeira.com/poupafarma-completa-12-anos-de-idade-com-a-expansao-e-o-foco-no-consumidor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *