Como nós passam por esta fase, a Corona é um Vírus no seu Supermercado, a Varejo, de Gás e de restaurantes. | Vídeo Mavicle-Promo

Como nós passam por esta fase, a Corona é um Vírus no seu Supermercado, a Varejo, de Gás e de restaurantes.

É seguro e ético, para pedir medicação, gás e alimentação durante o surto de estufa?

Se você tem que perguntar para ele em um lugar que trata seus funcionários com cuidado, você vai apoiar as pequenas empresas, as comunidades, as famílias e a economia.

Na medida em que em muitas vilas e cidades estão entrando em bloquear-nos eua, serviços, tais como Instacart, Uber Come, sem costura, e DoorDash esperar um grande aumento nas encomendas para entrega. A Amazon é a contratação de centenas de trabalhadores adicionais para acompanhar a demanda. Isso nos leva a um dilema ético: é moralmente aceitável para perguntar a outras pessoas (muitas vezes em empregos menos seguros e com os salários para pior) para assumir um risco, você não quer?

Os posts estão em maior risco de apanhar os Covid-19?

Dr. Thomas Tsai, um especialista em doenças infecciosas: o vírus Covid-19, que se realiza por gotículas, passada através de, por exemplo, a partir de tossir ou espirrar. Há um desafio único para o pessoal da entrega do alimento ao qual eles são potencialmente viajando através de vários locais, entre restaurantes, e de casa em casa. Especialmente se eles estão fazendo entregas para as famílias que estão em quarentena, porque eles testaram positivo para a infecção. Dado o número de pessoas que vê-lo em uma base diária, e os distribuidores são, provavelmente, entre aqueles com maior risco de exposição, e, portanto, eles precisam ser tomadas de cuidados. “Se podemos minimizar a entrega de desnecessária de alimentos, e que é suposto.

Existem muitas maneiras de reduzir o risco para o cliente e o escritório de postagem?

Dr. Stephen Morse, o epidemiologista: é impessoal, e pode parecer exagero, mas a prestação de um alimento ou medicamento pode ser colocada na frente da porta, e uma pista deixada para trás da mesma maneira como para a entrega), da mesma forma que fazemos com outros pacotes, então não há nenhuma necessidade para o pessoal de touch. Ele pode ser passado através de objetos inanimados, podemos tentar minimizar isso com uma boa higiene das mãos, uso de luvas, e esfregando-o com álcool gel.

Se a abordagem não-contato, é uma interação muito impessoal, manter uma certa distância (de 1 a 2 metros, o comprimento do braço para o expedidor e o destinatário, para estender os braços?) É uma boa alternativa a considerar. A entrega funcionários são obrigados a lavar as mãos ou usar um agente de limpeza que é adequado para as suas mãos depois de fazer isso o tempo todo. Juntamente com a equipe de saúde e a polícia / bombeiros, este pode ser um bom teste é mais intensa.

O coronavírus é transmitido através de alimentos ou recipientes?

Base: A evidência inicial sugere que o vírus é inativado pelo calor. Então, eu acho que o alimento é cozido para minimizar o risco de transmissão de qualquer alimento.

Eu não tenho dados para dizer sim ou não, em relação ao recipientes para produtos alimentares. Mais uma vez, eu acho que é uma boa idéia para obter mais informações, a fim de manter uma certa vigilância. Então, não é uma má idéia para lavar as mãos antes de você olhar através dos escaninhos e, potencialmente, para limpar as superfícies do lado de fora. Mas eu acho que, neste tempo de incerteza, é prudente fazê-lo.

É ético para pedir comida e medicamento por telefone?

Carissa Véliz, ” ética: a sociedade terá sempre em conta para uma minoria de pessoas para fazer trabalhos perigosos e desagradáveis, que você não está disposto a fazer isso. Para ser ético, e, idealmente, essas pessoas devem ser capazes de receber mais do que outros que têm trabalhos que são muito confortáveis.

Publicidade

Tente fazer o seu melhor. Se você perguntar para ele, ele está no escritório, com a bondade e compartilhar suas preocupações éticas para as empresas. Pergunte-lhes se o trabalho de trabalhador está sendo feita de forma mais segura possível. Se você boicote, certifique-se de que as empresas sabem por que estão fazendo isso, caso contrário você não vai ter o efeito desejado.

E vamos supor que você tem que pedir uma empresa familiar, onde eles têm que ser muito cuidadoso com os empregados, e assim por diante, de modo que não é claro para mim que isto não é ético. Pelo contrário, a preocupação é de que a pequena empresa falirão durante este período de tempo, e isso será terrível para a economia como um todo, e também para as suas famílias. Então, nós temos que equilibrar isso.

Cw: eu não acho que é o real e as questões éticas são a política de pessoal. São essas as pessoas que você fornecer para não ficar doente pagar, e, na verdade, podem não ter uma fonte de renda se você está trabalhando com. Se eles estão doentes, ou ter um resultado de teste positivo, eles podem ficar em casa até você voltar em seus pés, e eles não são mais infecciosas?

O post quer ter as pessoas que estão fazendo o pedido para conhecê-lo?

Lauren, Casey, em geral, os consumidores não sabem que muitos, se não a maioria, das taxas que você está pagando, na verdade, não é devolvido para o trabalhador, como eles interagem com a entrega de uma pessoa. Portanto, tenha cuidado ao fazer qualquer suposição sobre o que é a taxa que o empregado está sendo pago.

Esses trabalhadores necessitam de uma boa remuneração, especialmente desde que você não tem acesso, ou de fácil acesso a benefícios como férias remuneradas, ou do seguro-desemprego. Portanto, não há mal nenhum em automaticamente se você colocar uma ordem.

Wilfred Chan, um mensageiro se você perguntar para ela ou não, o cálculo não será alterada para funcionários que não têm a opção de não fazê-lo. Assim, a melhor coisa que você pode fazer é estar atento.

Veja como:

Dica – isso faz uma enorme diferença. Em Nova York, por us $ 2, ele realmente é um mínimo DE $ 5 é uma boa, mas nessa situação, eu acho que é de $ 10 – $ 15 seria justo, considerando o perigo de cada um e de cada passeio.

Ser sensível – Se há um atraso ou erro na ordem, para perdoar a pessoa responsável pela entrega do mesmo, eles estão sob muita pressão no momento. Não dar-lhes uma classificação de uma estrela, o que pode afetar negativamente o seu trabalho.

Contribuintes: Lauren, Casey, Porque os Trabalhadores da Série, a organizadora; Wilfred Chan, pós: Stephen S Morse, professor de epidemiologia, Escola de Saúde Pública Mailman Columbia University, eua; e Thomas Tsai, professor assistente na Escola de Saúde Pública de Harvard TH Chan, do Instituto de Saúde Global da universidade de Harvard, cirurgião do Hospital Brigham e de Mulheres; Carissa Véliz, a ética e a prática da Universidade de Oxford.

fonte:https://www.theguardian.com/world/2020/mar/18/food-ordering-safe-ethical-coronavirus-with-seamless-uber-eats-should-i-get-takeaway

Fonte: mavicle.com.br/como-atravessar-esta-fase-do-corona-virus-na-sua-drogaria-revenda-de-gas-e-restaurante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *