Vult leva a que o consumidor como para a elaboração dos artigos, ” o Panorama Farmacêutico, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Vult, marca de cosméticos do Grupo Boticário, lança pela primeira vez uma linha de sombras de olhos, cocriada de um determinado grupo de consumidores. Após a representação de interações com os usuários nas redes sociais, a marca convidou seis mulheres com diferentes perfis, para que participem na elaboração de seis paletas de sombras de olhos.

 

O artista de maquiagem, e na parte da Vult, Vanessa se Tocam, e então ele a levou para junto dele, em uma das sessões de brainstormings, e um laboratório de colorimetria para plasmar a personalidade de cada um deles, em diferentes cores. No processo que deu lugar às cinco da produção com os nomes de “meu Amor”, “Confiança”, “Beleza”, a “Liberdade” e de “Poder”. A campanha digital para o lançamento ao ar nesta quinta-feira, de 26 anos de idade, com o lema: “o Amor a si Mesmo, à Primeira Vista, e que se baseia nas mesmas geram na linha dos consumidores de Queila, e a Alfafa, Tiemy, Maria de Diego e Ana. O impacto da campanha é da agência, CP+B.

 

É claro que, a criação de qualquer tipo de produto que é gerado a partir das opiniões do público em geral, mas em que, sob proposta da Vult total de interagir de forma mais direta no processo”.A categoria ” a busca de novas narrativas, em frente à grande quantidade de oferta deste tipo de produtos. Queremos que as pessoas que opinassem sobre a criação do mesmo, e que nos ajuda a oferecer os melhores, as cores e as combinações que devem ser usados de forma mais simples no dia-a-dia”, disse o gerente de produto da Vult, a Dançarina de madeira de Pinho.

 

A ideia era explicar o propósito de sua vida. “A maquiagem é uma ferramenta muito mais poderosa do que pensamos, e que se torna a forma em que a pessoa que se encontra. É um lugar de encontro, com a condição da mulher, de perdoar, o que é, por isso, é mais seguro, e para chamar a atenção. Em uma sociedade em que as mulheres se levou a ter o seu espaço, chegamos à conclusão de que a maquiagem é muito importante, e para isso”, acrescentou. Que Se desenvolvam, sem testes em animais, e que estão livres de óleo, parabenos, e as sombras”, que será vendido em edição limitada, que conta com um conjunto da coleção, edição, que foi desenvolvida por atores Fernando Godoy e Ana, Julián.

Fonte: MEIO E MENSAGEM

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/11/deputados-aprovam-programa-de-doacao-de-medicamentos/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/09/27/vult-inclui na sua qualidade de consumidores-para-o-desenvolvimento-de-produtos

Fonte: imadegeladeira.com/vult-traz-para-o-consumidor-como-para-o-desenvolvimento-dos-artigos-o-panorama-farmaceutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *