Vendas mundiais de Abbott sobem no 1º trimestre, atingindo US$ 7,5 bi – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Estratégia de crescimento está sendo impulsionado pelo desempenho de produtos inovadores

As vendas mundiais de Abbott alcançaram US$ 7,5 bilhões no primeiro trimestre de 2019, alta de 7,1% em uma base orgânica e de 2% na base reportada, em relação ao mesmo período do ano passado. As vendas de produtos farmacêuticos estabelecidos aumentaram 5,4%, para US$ 992 milhões no trimestre. O desempenho do período deste segmento foi liderado por 7,3% dos mercados emergentes, que incluem países como a Índia, Brasil, Rússia e China. A estratégia para que a empresa tenha um crescimento forte e sustentável vem sendo impulsionada pelo desempenho dos principais produtos inovadores, como o FreeStyle, Livre, Alinity, MitraClip.

Destaque entre os dispositivos médicos

As vendas globais do setor aumentaram 9,5% (em base orgânica), para US$ 2,9 bilhões no trimestre. As vendas nos negócios de Cuidados da Diabetes (42%), Insuficiência Cardíaca (22,6%), Doenças Estruturais do Coração (15%) e Electrofisiologia (13,1%) tiveram um forte crescimento de dois dígitos. As vendas do FreeStyle Livre no trimestre aumentaram 80% em termos orgânicos e de acordo com uma pesquisa com dados do mundo real de quase 500 mil usuários mostraram taxas mais altas de monitoramento dos níveis de glicose com o FreeStyle Livre para melhorar o controlo da diabetes. O MitraClip™ recebeu indicação ampliada, tornando-se o primeiro dispositivo transcateter aprovado nos estados UNIDOS para tratar pacientes com insuficiência cardíaca avançada, com insuficiência mitral secundária significativa (válvula cardíaca com a fuga) e ampliando o número de pessoas que podem ser tratadas com este dispositivo.

Crescimento no setor de nutrição da Abbott

As vendas globais no setor de nutrição aumentaram 6,7% (em base orgânica *) US$ 1,8 bilhões. Esse negócio de chegou ao seu oitavo trimestre consecutivo de crescimento. No trimestre, o desempenho global da área de Nutrição Pediátrica foi liderado por seu forte crescimento na Ásia e América Latina. Já o crescimento das vendas mundiais de Nutrição Adulta foi liderado por Ensure, a marca de nutrição completa e balanceada líder no mercado de Abbott e Glucerna, marca de nutrição específica para a diabetes de Abbott, líder de mercado.

* O crescimento orgânico das vendas exclui os resultados do primeiro trimestre do ano anterior para um negócio não é essencial dentro de Nutrição Adulta U. S., que foi suspenso durante o terceiro trimestre de 2018; e excluindo-se o impacto do câmbio.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Alcon conclui separação de Novartis e torna-se uma empresa independente

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/vendas-globais-de-abbott-sobem-em-1-trimestre-chegando-us-75-bi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *