Com um crescimento de 1,0% em julho e de agosto, e na venda no varejo de surpresas, e que conta com os melhores resultados no mês de setembro, e aos seis anos de idade
As vendas no comércio varejista brasileiro, que cresceu 1,0% em julho sobre junho), com a configuração da temporada, em que se mostram os dados do ibge (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no alto desempenho, no mês de setembro, e aos seis anos de idade. Por conseguinte, a mais alta, a terceira de forma consecutiva, em uma época em que as vendas acumularam um aumento de 1,6%. Os números de vendas no varejo, em junho foram revisados para mostrar o aumento de 0,1%, face a um aumento de 0,5%.
Com este resultado, o nível de vendas no setor de varejo, de voltar a estar ao lado de junho de 2015. Ainda assim, está em 5,3% abaixo do nível recorde atingido em outubro de 2014. A média móvel no trimestre que terminou no mês de julho (+0,5%), mostraram uma aceleração no ritmo das vendas em relação ao trimestre que termina no mês de junho (+0,1%).
Veja Mais
Nas notícias (Da 14 ° edição do prêmio Destaque Ascoferj anuncia os vencedores doRAPActine põe em marcha uma máscara esfoliante,com as Notícias deque Pague pelo Menos, que se leva a cabo a Campanha de “Cidade Verde”
Em julho do ano passado, as vendas no varejo subiram 4,3%. Portanto, os que representam o maior percentual dessa comparação, a data de novembro de 2018 (+4,5%), enquanto que a quarta alta seguida. Aos 12 meses, as vendas subiram 1,6% em julho, frente a um crescimento de 1,2% no período, até que no mês de junho, com a indicação de um aumento no ritmo de venda a retalho. Em sete das oito da atividade que se buscam com que cresceram no mês de julho. Supermercados, lojas de conveniência, alimentos, bebidas e tabaco (+1,3%), o setor de maior peso em outros artigos de uso pessoal e doméstico (+2,2%) e móveis e eletrodomésticos (+1,6%) têm uma das maiores influências positivas.
No entanto, neste tipo de equipamentos e material de escritório, informática e comunicação (-1,6%) teve uma queda no mês de julho.
Foto: Shutterstock Fonte: Ministério Da
Compartilhar:
- Clique aqui para compartilhar no WhatsApp(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no Facebook(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no Twitter(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para nos enviar um e-mail para um amigo(abre em uma nova janela)
o crescimento da venda de varejo, os resultados de venda de varejo varejo varejo farmacêutico