Sindigás ” o Gás de cozinha pode ser mais caro do que o que, nas próximas semanas, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Fonte: www.agora.folha.uol.com.br

O preço do gás de botijão deve chegar a pesar mais no bolso dos brasileiros nos próximos meses.

O Sindigás (sindicato dos empregados), informou na segunda-feira (21), da força aérea brasileira informou que o GLP (gás) e de habitação, em embalagens de até 13 kg de peso) e o financeiro (embalagens, acima de 13 kg de peso), vão ter um aumento de tarifa a partir do dia de hoje nas refinarias.

De acordo com o estado em que se confirma com o aumento da tarifa, com o aumento de GLP residencial, que pode variar entre 4,8% e 5,3%, enquanto que o GLP (gás da empresa, e que oscilará entre 2,9% e 3,2%.

Hoje em dia, um botijão de gás de cozinha em que se podem encontrar perto da capital do estado, por um valor de us$ 58 e r$ 75.

Para são joão da Bandeira de seu País, o presidente do Sindigás, o aumento da tarifa, que chegou em um momento inesperado.

“O normal é que a flutuação dos valores que, por causa das pressões sobre os preços internacionais dos produtos e o dinheiro, mas não se espera que esta de alta, e antes do início de dezembro, que é quando começa o inverno no hemisfério norte, no período de tempo em que, normalmente, têm um elevado dos preços”, disse.

O último aumento do preço do gás de cozinha, da força aérea brasileira, no início do mês de agosto.

Com a bandeira de seu País no que diz respeito ao consumo, não se deve sentir o impacto de seu peso leve e alta “, e que se tomem todas as medidas necessárias para evitar que o gás que se manifestam no orçamento.

“Ao contrário de outros produtos, como, por exemplo, a energia elétrica, o computador não pode escolher seu fornecedor de gás da cozinha. O truque consiste em pesquisar o preço de negociação, de mostrar, com o fim de não cair nas “ofertas impossíveis’. A um preço muito abaixo da média, pode-se indicar que o produto, e-em menor medida”, disse.

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=16181

Fonte: imadegeladeira.com/sindigas-o-gas-de-cozinha-pode-ser-mais-caro-que-nas-proximas-semanas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *