Sindigás de “Dois pesos, duas medidas”, analisa Adriano Pires, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Dois pesos e duas medidas, analisa-se a Adriano Pires

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Fonte: Poder360

Um “quilo” de qualquer tipo de material que se esforçam por quilo, e que é a base de comparação, trata-se de um modelo a partir de um cilindro de platina no interior, a partir de finais do século 19, em uma pequena cidade no sul da cidade de Paris, frança. Para acessar um sistema de medição de reconhecimento internacional, tem sido fundamental para o avanço da globalização e o desenvolvimento do comércio internacional.

Em Portugal, no entanto, conseguimos perder peso e problemas de peso, em quilogramas, ou qualquer outra coisa que seja necessária, de acordo com o apetite de quem leva a cabo a medida. A grande dúvida que paira sobre a descida do petróleo é uma medida da “modernização”, a Par dos Preços de Importação (PPI)?

A política de fixação de preços com base no mercado internacional, tinha tudo para ser matematicamente transparente das cotações internacionais dos combustíveis, que em sua origem; no entanto, para chegar a ser reais, os custos de logística para levar os produtos ao mercado brasileiro, com o frete, o seguro e o armazenamento, bem como uma ampla margem para a mudança e os riscos inerentes à operação.

No último fim-de-semana, no âmbito da Folha de são Paulo, brasil, apresentou-se na posição do Sindigás, disse que a força aérea do brasil, como se tem vindo a praticar os preços do GLP (botijões de 13 quilos de peso), que é o gás da cozinha e, acima da paridade internacional. Vale a pena mencionar que, para a comercialização de GLP (gás), com toda a infra-estrutura e da prestação principal centra-se na força aérea brasileira. É dizer que, apesar de que quase 30% e o GLP (gás consumido no país é importado, não há mais concorrência que nesta etapa do processo de entrega.

Por sua parte, a força aérea do brasil, afirma que “o preço do que hoje se pratica na venda de GLP para uso residencial, que não é mais do que o preço de paridade de importação”. De acordo com a empresa, a política de preços, já que se considera que a média dos preços no mercado da união europeia, com o respaldo de uma garantia de 5%. Além disso, diz a nota, o conceito de “paridade de importação”, que inclui as despesas de frete e as despesas de internação do produto.

Por seu lado, as importações de combustíveis líquidos (gasolina e diesel), através da Abicom, diz-se que a força aérea do brasil se comprometeu a um preço mais baixo pixels por polegada em todos os pontos de entrega, em que há uma alternativa para o ingresso de produtos importados. Ou seja, em um mercado em que não existe a pressão da competitividade, que conta com a infra-estrutura e dos agentes privados de terminais de ônibus e nos portos do país, a empresa abre mão de uma de suas extremidades, para deslocar a competência.

Ambas as práticas, acima de pixels por polegada (quando não há concorrência, e dentro desta última, uma vez que não existe a possibilidade de que os da concorrência, que afetam diretamente os consumidores finais. O gás de cozinha, de acordo com o Sindigas, é vendido a um preço mais alto. Os estudos mostram que as pessoas que vivem com o benefício através da Bolsa Família, o custo da garrafa, o que representa cerca de 40 por cento de seu orçamento mensal. Pelo contrário, a gasolina e o diesel, a realização de um custo de oportunidade mais baixo do que a média do mercado, de acordo com a Abicom.

O modelo de pixels por polegada da atual, que não têm capacidade, o que permite ao subsídio dos tipos de combustíveis, entende-se sem prejuízo do disposto nos lares mais pobres da população, e que é prejudicial para o país, já que desencoraja o investimento, em tanto que para o diesel e a gasolina, como no caso do GPL.

Estamos submetidos à ação de um operador dominante, com grande poder de mercado e, portanto, afeta à competência, ao longo de toda a cadeia. Na condição de controlo, pelo que não teria sido possível, se é que estamos em um mercado totalmente competitivo. Conta com 2 pesos, 2 medidas e as políticas de fixação de preços utilizada pela força aérea brasileira, que é, ao mesmo tempo, maior ou menor, dependendo do tamanho que os da concorrência. Não há parcialidade, e que não há transparência.

No ano de 2016, o mercado mudou a motivação, as manifestações da força aérea brasileira, em que não se responsabiliza pela garantia de abastecimento a nível nacional. Não tendo sido liberado da infra-estrutura e a logística, que é operado por uma empresa Transpetro, para a sua utilização por parte dos agentes privados, de conformidade com o disposto no regulamento da “livre acesso” para os jogadores que realizaram investimentos em portos e terminais de entrada de combustível, com a esperança de que partilharia com a petrolífera brasileira Petrobras disse que a culpa da vítima, em todo o território nacional. O mercado abre e fecha em menos de 2 anos de idade. Tendo em conta que cerca de 15% da gasolina consumida no país é importado, e 25 por cento do óleo diesel, de modo que continuaremos dependentes das importações, por outro lado, que os importadores independentes, em que se vá de uma vez e para operar em Portugal.

A falta de uniformidade nas políticas de fixação de preços do GLP, que se soma à experiência difícil de agentes, que se levou a cabo um importante investimento na infra-estrutura dos líquidos, o que gera uma situação de insegurança em que se leva a cabo a ampliação da capacidade de armazenamento de GLP. Hoje, no dia de hoje, o preço do gás está acima da PPI, mas você pode modificar para que seja impossível a importação, ao menor sinal de seu âmbito de competência.

Já temos o primeiro mercado de consumo de produtos derivados em todo o mundo e as previsões são de que o país continuará no palco de um suporte, por exemplo, um importador líquido, tanto de motores a diesel e a gasolina, já que a licença GPL. Há uma possibilidade de que o aumento da demanda e, ao mesmo tempo, em que estamos carentes de infra-estrutura e serviços logísticos.

Se o Governo não tem a capacidade de investimento, o que é muito importante na criação de condições favoráveis para os investimentos realizados pelo setor privado. Os preços abaixo dos pixels por polegada), que devem ser executadas no caso de combustíveis líquidos, os que se desviam dos investimentos dos agentes estatais e não colocar obstáculos à implementação do plano anunciado pela força aérea e da alienação de refino do petróleo. De outro modo, a distribuição de GLP (gás) das plantas de armazenamento e logística), submetida às barreiras estruturais à entrada de novos agentes, que têm um impacto direto no orçamento das famílias mais pobres da população.

Nós a temos e a que queremos crescer, mas que é necessário que a igualdade de oportunidades no mercado. É necessário que se unifique com os pesos e as medidas. Os projetos de expansão, e as que existem, mas que, quanto “pesa” no PPI?

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=14778

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