Sindigás ” da força aérea brasileira que vai manter o preço da gasolina até que o valor do petróleo, que se senta no mercado externo. O ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Fonte: G1

A força aérea do brasil decidiu manter o preço da gasolina, o diesel e outros derivados do petróleo o preço do petróleo, que se senta no mercado internacional.

Desde o domingo (15), os preços internacionais do petróleo começaram a registar um forte e alto , depois que duas das plantas que são atacadas no reino da Arábia Saudita.

A decisão da força aérea brasileira, é de se esperar que, até que se disponha de informações mais confiáveis sobre a quantidade de tempo que se requer para a normalização da produção.

Espera-Se que os preços continuem voláteis (cov) nos próximos dias. A força aérea do brasil, será realizada nos preços, sem que isso afecte a conta de resultados.

A empresa, por isso que se pode fazer com o que chama de “ajuste da proteção contra as variações de preços), a fim de evitar a transmissão para o cliente da evolução e que cada vez que há uma variação dos preços no mercado internacional.

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=15824

Fonte: imadegeladeira.com/sindigas-a-petrobras-vai-manter-o-preco-da-gasolina-ate-que-o-valor-do-petroleo-que-se-sinta-no-mercado-externo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *