Os benefícios da Farmarcas se desenvolve o 46,21% a mais do que em maio, ” o Panorama Farmacêutico, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Diante das notícias de que o fechamento da rede de farmácias, a diretora-geral da rede de farmácias corporativas Farmarcas demonstrou a importância de uma boa gestão para o sucesso do varejo. Em maio de 2019, por exemplo, que marcou mais de uma das altas taxas de crescimento, enquanto que nas lojas associados aos agrupamentos que se deram no importante crescimento da 46,21% do faturamento dos últimos doze meses, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Neste índice, pode-se assumir que, nos últimos doze meses findados em maio, as receitas foram de mais de us$2,3 mil milhões de dólares, já que no mesmo período de findado o mês de maio do ano passado, o faturamento foi de us$1,6 bilhões de dólares, aproximadamente.

Outro dado muito importante é que a Farmarcas recentemente atingiu a impressionante marca de 1.000 farmácias abertas em todo o país, através das redes com as quais se vincula. E isso em apenas 7 anos de idade.

Na loja, em que se estabeleceu a marca, que é a bandeira da Ultra-Popular, e que se encontra localizado na cidade de Governo, em São Paulo, no brasil, pelo que foi inaugurada no passado dia 30 de maio. Para comemorar o feito, a inauguração foi um acontecimento na parte que reúne as autoridades e os representantes da indústria, além dos populares, que puderam desfrutar de suas ofertas.

“Estamos muito felizes de poder chegar a este objetivo, e, acima de tudo, devido ao seu rápido crescimento que estamos tendo. Então, nada mais justo que, além de celebrar com nossos clientes, que são os que temos mais coisas”, disse o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

O crescimento ordenado da

O crescimento da Tamascia que se refere, o que é muito fácil de verificar que os números de telefone. Apenas no ano passado, e as redes de Farmarcas abertos 215 farmácias, e de janeiro a abril deste ano, foi uma das 72.

“Portanto, o aumento no número de lojas em que ocorrem de forma muito rápida através de todo o processo de abertura e alteração dos departamentos da bandeira da Farmarcas é realizada de uma forma muito estruturada, tendo em conta que muitas das perguntas que lhe fazem a loja que se abre a nossos altos padrões de qualidade”, explica Paulo da Costa, e o diretor-geral da Farmarcas.

Os Números do sucesso

Os resultados desta preocupação foi visto nos números, já que a rede cresce muito acima do mercado farmacêutico em seu conjunto. Em um recorte de mais de 12 meses, concluído em abril deste ano, por exemplo, o faturamento das lojas e das redes geridas pela Farmarcas superou as previsões e chegou a Us$ 2,25 milhões de euros. Para atingir este objetivo, o valor apresentado pelo importante crescimento da 45,21%, em comparação com o mesmo período do ano anterior.

Os números estão muito abaixo dos de mercado, e que ocorre através de uma série de fatores, entre os quais se encontram em constante preocupação com a gestão dos postos de trabalho, dando suporte às linhas de acção fundamentais, tais como o financeiro, de gestão e de comercialização, o que permite às empresas e às redes que têm vantagens comparativas das regiões em que operam.

“A Farmarcas que vem a demonstrar que o modelo de voluntariado que temos levado a cabo, e é muito forte, já que existem verdadeiros destinatários, bem como das estratégias, dos que são cobrados nas lojas associadas, além de ferramentas adequadas. Por isso, foi criada uma estrutura paralela aos parceiros para que, no dia-a-dia, e que nos permite fazer uma grande diferença para um crescimento acima do mercado”, explica o diretor de operações da Farmarcas, Carlos de madrid.

Antes do fim de ano, com o fim de que a autoridade emissora, que é a de chegar a um faturamento de us$ 3 mil milhões de dólares, dos quais 1.100 lojas, e, portanto, quando se tornou o quarto maior grupo farmacêutico do País. A Farmarcas que é gerado nas redes de Ultra-Popular, que é muito Popular no Gigante Popular, Entrefarma, Farma100 AC Farma, MegaPharma, Bigfort, Professora, MaisFarma e FarmaVale.

Fonte: Redação O Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/21/sem-divisoria-fisica-farmacias-nao-podem-comercializar-produtos-de-conveniencia/

Siga nosso Instagram: http://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/28/o faturamento da farmarcas-cresce-4621-de-maio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *