imagem11-10-2018-12-10-10Os segmentos de varejo de produtos farmacêuticos e de HPC estão em evidência na 28ª edição da Folha Top of Mind. Os setores estão presentes em 12 de 65 categorias, entre elas antigripal, analgésico e medicamento genérico, pelo canal farma; esmalte de unha, fio dental, creme hidratante e absorvente feminino, na área de cosméticos.
Promovido pela Folha de S. Paulo e pelo Datafolha desde 1991, o prêmio destaca as marcas mais valorizadas pelos consumidores brasileiros, a partir de uma pesquisa nacional realizada no período de 30 de julho a 9 de agosto. As opiniões obtidas nas entrevistas com 6.670 pessoas a partir de 16 anos, de todas as classes sociais e graus de escolaridade, em 199 municípios.
Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia realizada no dia 30 de outubro (terça-feira), no Tom Brasil. Confira a relação dos vencedores do ano passado.
CATEGORIAS
AS MARCAS VENCEDORAS
TOP MULHER
Risqué
ABSORVENTE FEMININO
SEMPRE LIVRE
ADOÇANTE
ZERO CAL
ANTIGRIPAL
BENEGRIP
ANTI-SÉPTICO BUCAL
COLGATE
CAMISINHA
JONTEX
ESMALTE DE UNHAS
Risqué
MAQUIAGEM
AVON
MEDICAMENTO GENÉRICO
MEDLEY
A PASTA DE DENTES
COLGATE
POMADA PARA ASSADURAS
HIPOGLÓS
PROTETOR SOLAR
SUNDOWN
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2018/10/11/canal-farma-e-setor-de-hpc-sao-notícias-do-top-of-mind