Novo post criado em 30 de Julho de 2018 12:20:02 – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Doze anos dentro da Copagaz resultou em uma série de conquistas para Celia Duarte de Oliveira, coordenador de Cargos e Salários do Departamento de Recursos Humanos. Oportunidade para estudar, de ampliar seus conhecimentos, o desenvolvimento profissional e o crescimento pessoal são alguns deles. Mas dois fatos surpreendentes marcaram a sua história dentro da empresa e será gravada para sempre em suas memórias.

A primeira, em 2009, foi inesperado e a pegou de surpresa. Celia estava procurando um carro para levá-la à igreja no tão sonhado dia do casamento. “Eu disse muito pouco sobre esta dentro da Copagaz e eu não tenho nem idéia de como o fato chegou ao conhecimento do senhor Ueze Zahran, presidente da empresa”, diz o coordenador. “Eu só sei que ele deu o próprio carro, um Mercedes com motorista, para me levar para a igreja”, revela. “Eu estava desanimado e muito feliz”.

Para Celia, para dar-se conta de que o presidente da Copagaz foi movido e se mobilizaram para ajudar em um dia tão importante de sua vida, foi um marco. “Foi realmente uma surpresa. Ele mostrou a simplicidade do senhor Zahran e como ele se preocupa com o bem-estar dos funcionários”, destaca a coordenadora.

Outra circunstância notável aconteceu em 2016. Na verdade, foi um processo. Celia, teve complicações no final da gravidez e teve que deixar a companhia de dois meses antes do previsto. “Acabei ficando seis meses fora. Em março, sai e voltei só em setembro”, diz. Apesar do medo de estar tanto tempo longe do trabalho, Celia observa-se que o retorno para a empresa tem sido tranquila. “Graças a Deus que a empresa foi completa e tudo saiu bem.”

Além disso, o volume de vendas para o setor de Recursos Humanos que tem dado outra surpresa para Célia. “Quando voltei, vi que meu time tivesse conduzido todas as atividades tranquilamente, e, neste caminho, me deparei com o crescimento profissional das meninas enquanto eu estava fora”, diz. “Eu estava muito feliz. Era um sentimento de dever cumprido”, diz.

Para o coordenador de Cargos e Salários, desenvolvimento pessoal e profissional é algo que é muito importante na vida de qualquer pessoa. E ela diz isso por experiência própria. “Quando eu estava na Copagaz, em dezembro de 2005, eu era muito novo e muito tímido,” ele diz. De acordo com ela, o seu crescimento dentro da empresa é muito bom, mas não é rápido, o que acaba sendo bom, porque deu a oportunidade de conhecer diversas áreas e pessoas.

“Hoje, eu olho para o meu pé dentro da Copagaz e dar-se conta da evolução da responsabilidade, da atitude, do conhecimento e no relacionamento com outras pessoas. Eu acho que o que se aprende tem que ser compartilhado. E esse conhecimento eu vou levar para a vida”, finaliza.

Fonte: copagaz.com.br/conquistas-e-memórias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *