Novo post criado em 07 Mar 2019 01:21:14 – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Montar uma hamburgueria requer uma série de estratégias e muita dedicação para ser um sucesso e retorna os resultados esperados. Tão importante como toda a construção da hamburgueria, são os preços de seu cardápio, que deve ser estruturado de uma forma muito bem planejada, pois os benefícios dependem diretamente deste processo. Confira algumas dicas para saber o preço dos produtos na sua hamburgueria.

Pensar de forma simples

Uma equação simples pode ajudá-lo a ter uma idéia sobre o preço de um menu, mas não dependem apenas de um preço final de um prato. Ver:

Custos + Despesas + Lucro = Preço de venda

Os custos representam tudo o que você gastou para produzir o prato, como fornecedores de serviços e de trabalho. Os custos fixos são os custos operacionais de sua hamburgueria, que é, de pessoal, de administração, de luz e de água. Os custos variáveis, por sua vez, representam todos os gastos que ocorrem no momento da venda, ou seja, impostos, comissões, tipo de cartão. E os benefícios representam o retorno que não foi usado nem os custos nem os custos. Os benefícios deve incluir também o dinheiro que vai ser guardado para futuras ampliações ou melhorias do negócio.

Condução estratégica

Os pratos mais famosos de sua hamburgueria pode ser incorporado na estratégia de preços, o que proporciona uma margem de lucro maior. Alguns empresários acreditam que esses elementos devem custar até cinco vezes mais do que a soma dos custos e despesas a si mesmo. Isto é porque os carros-chefe do menu tendem a ser mais consumidos. No entanto, é necessário ter cuidado com a barreira do preço, ou é o teto que seus clientes estão dispostos a pagar. Neste aspecto, é importante que você conheça os perfis dos clientes que atende.

Outros empresários acreditam que, em vez de simplesmente multiplicando o valor do prato, use a Marcação (um índice multiplicador) é mais inteligente e eficaz na hora de preço dos itens da hamburgueria. Ver, por etapas, de como utilizar esta técnica:

  • identificar o percentual das despesas variáveis correspondentes a cada item vendido;
  • identificar o percentual das despesas gerais correspondentes para o período, para cada item a ser produzido;
  • definir o percentual de lucro desejado para cada item.
  • Para fazer o cálculo, consulte nosso infográfico:

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    Atenção: É importante destacar que a margem de lucro sobre o preço de venda não deve ser maior que 100%. E, é claro, nem todos os itens de menu devem seguir a técnica de Marcação. É preciso aprender a equilibrar os preços, comparação com os concorrentes e avaliá-los para se certificar de que eles são justos!

    Gostaria de saber os preços dos artigos em sua hamburgueria? Tem alguma experiência para contar? Conte-nos!

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    Fonte: copagaz.com.br/como-avaliar-os-itens-de-sua-hamburgueria

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