Novo post criado em 03 Jun 2019 17:21:13 – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

É para atender a demanda de todos aqueles que têm que comer fora de casa todos os dias, que quer pedir comida para gravar as atividades na cozinha ou para aqueles que querem explorar a rota gastronômica da cidade como um espaço de lazer, a indústria de alimentos fora de casa é enorme.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto de Hotelaria no Brasil, apenas em 2018, estabelecimentos de serviço de alimentos movimentou R$ 205 milhões. O fato é que, para manter o ritmo de crescimento e prosperar, que se compromete, na zona precisa se reinventar constantemente. Reunimos aqui algumas das principais tendências para o setor de food service. Manter um olho para fora!

Refeições personalizado

Aqueles que comem muito tempo fora de casa, especialmente aqueles que almoça no mesmo restaurante todos os dias, invariavelmente, acaba ficando doente ou o tempero ou o alimento. Portanto, um serviço que está sendo cada vez mais oferecidos e procurados — que é o que dá ao consumidor o poder de escolher os ingredientes que você deseja na composição de seu próprio prato. Penne à bolonhesa, continuou, para o molho branco ou cogumelos? O cliente gosta de ter opções para escolher o que você se sinta como em o tempo e variar.

Alimentação saudável

A saúde nunca sai de moda, nem de menu. Ingredientes frescos e naturais são exigentes ainda gosto menos determinado, e escolher para eles, o empresário valores de toda a cadeia de produção e, especialmente, os produtores de pequena escala.

Acesso total

Aplicativos, promoções e várias funções, entre elas, o pagamento de restaurante usando um código QR app — estão aqui para ficar e revolucionar o mercado. A facilidade de acesso alterou os hábitos dos consumidores, que procuram cupons e distribuir seus próprios códigos para seus amigos para obter descontos e entrega em sua casa de graça.

Eficiência e economia

Neste campo de atividade, é importante ser ágil e, também, ter mecanismos adequados para uma linha de produção mais eficiente e econômica. É bom lembrar que a fonte de energia é um elemento muito importante na cadeia produtiva de alimentos de serviço e escolher a que oferece o melhor valor calórico e a economia faz a diferença para o desempenho do negócio e a qualidade do produto final oferecido ao consumidor.

Com isso em mente, muitos empresários do ramo da alimentação optou pela instalação de fornos a gás, e usou a GPL em seus estabelecimentos. Ao escolher o gás liquefeito de petróleo, o empresário ganha praticidade. Os clientes da Copagaz não precisa se preocupar sobre a instalação: a Copagaz chega e faz de tudo, desde a tubulação para o fornecimento de materiais e instalação de tanques de gás descartadas de acordo com o contrato de locação com toda a força de trabalho. A Copagaz também se preocupa em deixar tudo muito bem regulado, evitando assim o consumo de gás é maior do que o esperado.

Não basta ter a melhor fonte de energia, é importante, também, optar pela melhor empresa de distribuição – Copagaz. E aí? Eu gostaria de saber mais sobre as tendências para o setor de food service? Durante a Grande 2019, o principal evento para aqueles que procuram para abrir ou melhorar o seu negócio de energia, a Copagaz pode tirar suas dúvidas. A empresa passará a ter uma presença na feira, que acontece de 11 a 14 de junho. Visite nosso estande!!!!

imagem03 06 2019 17 06 21 imagem03-06-2019-17-06-21[/legenda]

Fonte: copagaz.com.br/confira-as-principais-tendencias-para-o-setor-de-food-service

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *