Droga Raia e Drogasil fazem Black Friday inédita – ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

icone de categoriasícone de categorias deNotícias icone de data de publicaçãoícone da data de publicação de 20 de novembro de 2018.

Droga Raia e Drogasil fazem Black Friday inédita

COMPARTILHAR:

A droga Raia e a Drogasil trouxeram uma promoção diferente este ano. O consumidor pode comprar produtos diferentes dentro da mesma categoria e ganhar um desconto em todos eles. Esta mecânica é tradicional no segmento farmacêutico dos Estados Unidos e totalmente diferente das habituais promoções brasileiras de “leve mais, pague menos”–, em que o cliente precisa de um estoque de um determinado item para obter o desconto.

Com o Black Friday, Raia e Drogasil, o cliente tem a flexibilidade de escolher o que mais precisa. Por exemplo, no dia em que os itens da categoria cabelos estão com ofertas especiais, o consumidor poderá comprar shampoo, condicionador e creme de pentear, e ganhar um grande desconto em cima dos três produtos. Além disso, com este sistema inédito no comércio brasileiro, as redes vão impulsionar a cada dia uma campanha de promoção diferente em 1.768 lojas Drogasil e droga Raia no País, em todos os lugares www.drogasil.com.br e www.drogaraia.com.br ou também por aplicativos móveis.

“Trabalhamos muito para estruturar internamente, com o fim de executar com perfeição o nosso Black Friday. Preparamos literalmente uma operação de guerra, tanto que nem mesmo as lojas vão saber que categorias estarão em promoção. As ofertas só serão divulgadas na noite anterior, por isso que recomendamos aos nossos clientes, visitar os sites da web e aplicativos, e passem em uma de nossas lojas todos os dias. Teremos novidades e surpresas todos os dias”, destaca Victor Bertoncini, diretor de Marketing da empresa.

As ofertas são válidas para a loja física, e-commerce, a aplicação e a Compra e Remover, para quem quer passar em uma das lojas mais próximas e recolher o produto em no máximo uma hora após a compra do aplicativo, sem ter que pagar nada por isso. O consumidor pode aproveitar as promoções da Black Friday Drogasil e Raia até o dia 23 de novembro.

Fonte: RD

VEJA MAIS SOBRE: Drogasil / Listra

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Fonte: ascoferj.com.br/notícias/droga raia e drogasil-fazem-black-friday-memoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *