4º encontro empresarial Ascoferj acontece em Volta Redonda – ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

icone de categoriasícone de categorias deNotícias icone de data de publicaçãoícone da data de publicação em 26 de março de 2019.

4º encontro empresarial Ascoferj acontece em Volta Redonda

COMPARTILHAR:

Foto: Divulgação

O dia 4 de abril, comemora-se, em Volta Redonda, no 4º Encontro Empresarial Ascoferj, para apresentar aos empresários da Região Sul Fluminense os serviços e benefícios que a Ascoferj oferece a quem é parceiro, dando continuidade ao projeto de estimular os bons negócios.

Luis Marins, presidente da Ascoferj, explica que o evento também tem como objetivo compartilhar com os gestores de farmácias e drogarias de produtos e soluções oferecidos pelos parceiros da associação, facilitando o acesso a essas ferramentas de gestão. “Nosso objetivo é levar informação, conhecimento e soluções para os empresários”, diz Marins.

Por isso, haverá palestras sobre temas relevantes para o setor farma. Uma delas é a de Guilherme Torres, farmacêutico e especialista em Gestão de Consultório Farmacêutico e diretor de Ponto Care. Se abordará as possibilidades de serviços em farmácias, incluindo questões como as infra-estruturas e a fixação de preços. “É uma oportunidade de mostrar que o papel da farmácia vai além de apenas oferecer os serviços farmacêuticos”, adianta Torres.

Gilmara Vicentinos, farmacêutica, a Distribuidora Triangulomed, estará no evento para falar da importância do contato entre distribuidoras e farmácias, de forma que o serviço prestado aos clientes seja cada vez mais personalizado. “Temos um bom serviço às farmácias no Estado do Rio de Janeiro. Com isso, o contato se estreita cada vez mais e estamos mais perto do cliente para satisfazer as expectativas dele”, esclarece.

O diretor executivo da Avant Fiscal, Wagner Tavares, também participará do encontro. Ele levantará a pauta dos riscos e benefícios da classificação fiscal de produtos. “Empresários e os varejistas têm dificuldade de obter informações sobre a NCM (Nomenclatura Comum do Mercosul) e acabam pagando impostos erroneamente. Com isso, acabam correndo riscos e deixam de desfrutar dos benefícios fiscais para os produtos”, comenta Wagner.

O evento é gratuito, exclusivo para proprietários e gestores do canal farma. Realiza-Se no Hotel Bela Vista (Rua 19, nº 635), em Volta Redonda. Para mais informações e inscrições, visite: https://ascoferj.com.br/cursos-e-palestras/4o-encontro-empresarial-ascoferj/.

Veja abaixo a programação completa:

18h: Welcome coffee

19h:Apresentações
– Cerimónia de abertura – Institucional da Ascoferj
– Distribuidora Triangulomed – “Distribuidor: parceiro de sucesso para o seu negócio”.
– Farma Contabilidade – “Segurança e economia em homenagem a sua farmácia”.
– Avant Fiscal – “Classificação fiscal de mercadorias: riscos e benefícios”.
– GetNet – “O que podemos fazer por você hoje? GetNet”.
– Ponto Care – “Serviços de saúde tecnológicos em farmácias”.
– Ascoferj – “Desafios e oportunidades do canal farma”

20: 30: Sessão de negócios e coquetel: oportunidades para a empresa conhecer soluções e a rentabilizar o seu negócio.

22h: Encerramento

VEJA MAIS SOBRE: Encontro Empresarial / Volta Redonda

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Fonte: ascoferj.com.br/noticias/4-encontro-empresarial-ascoferj-acontece-em-volta redonda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *