No Fórum de Farma, abordou a importância dos elementos de hip hop, no canal farma e deu dicas de como a digitalização da indústria e do comércio, que podem ser benéficas para o setor de
Teve lugar ontem (09/09), na segunda edição do Fórum de Farma na Beauty Fair, no ano de 2019. O fórum é organizado pela Federação internacional das Redes Associativistas e é Independente das Farmácias (Febrafar), e que contou com a participação do presidente e fundador da Febrafar, João Tamascia. “No ambiente da farmácia, da qual ainda não se lida com o armazenamento de todos os produtos da mistura da beleza, mas também há que prestar atenção aos produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC), que são os itens que têm o maior potencial de crescimento nas farmácias e drogarias. Portanto, a Beauty Fair, que é o lugar certo para obter mais negócio para o canal”, disse.
De acordo com o presidente da Associação portuguesa de Distribuição e de comercialização de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), Estêvão Andrade, outro dos problemas que se experimentam através do canal farma é a rapidez com que as imagens da beleza e que chegam ao mercado. “Ainda não fomos capazes de acompanhar todas as novidades de beleza, mas que tem que lidar com os desafios da distribuição da mistura e da beleza da vitória”, disse.
Veja Mais
RAP daBeauty Fair, no ano de 2019, conta com versões de músicas no canal farma,as Notícias deprati-Donaduzzi que se está estudando a implantação das novas tecnologias na área de apoio àcomercialização darede de farmácias obtém-se um ganho líquido de R$ 1,1 mil milhões de euros da
Da indústria do RAP, já que representa 9% das vendas de varejo de produtos farmacêuticos e continua crescendo. De acordo com a IQVIA, no setor farma, um total de mais de Us$ 33 mil milhões de dólares, e não os medicamentos na Argentina, nos últimos anos.
No fórum de Farma: a digitalização da indústria e do comércio farmacêutico
No Fórum da Farma, foi a participação da engenharia e da escritora Martha Gabriel, que abordou a importância de acompanhar a implantação da indústria farmacêutica. “A Inteligência Artificial (IA), a Internet das Coisas (IoT), com o Big Data, e que muitas das tecnologias que estão revolucionando o mundo, incluindo a venda de varejo e da responsabilidade. Temos que usar a tecnologia a favor da empresa, para que nos ajudem com o fim de adicionar valor e a lealdade dos clientes”, diz.
De acordo com a Nielsen, a chave para o sucesso no varejo, que é o da inovação contínua. “O futuro da empresa será uma empresa de alta tecnologia que se vende algo”, diz Martha.
A engenharia se deu dicas de como a história pode ser usado de varejo. Podemos usar a Inteligência Artificial para a recomendação de produtos para o consumidor, como para a otimização dos preços, com o fim de gerir a informação, e para ajudar na detecção de fraudes”, concluiu.
Foto: Alexandre Machado
Compartilhar:
- Clique aqui para compartilhar no WhatsApp(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no Facebook(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no Twitter(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para nos enviar um e-mail para um amigo(abre em uma nova janela)
beauty fair febrafar no fórum de farma no Fórum de Farma Febrafar