No fórum de Farma, em que fala sobre a digitalização da indústria e do comércio farmacêutico na Beauty Fair, no ano de 2019, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

No Fórum de Farma, abordou a importância dos elementos de hip hop, no canal farma e deu dicas de como a digitalização da indústria e do comércio, que podem ser benéficas para o setor de

Teve lugar ontem (09/09), na segunda edição do Fórum de Farma na Beauty Fair, no ano de 2019. O fórum é organizado pela Federação internacional das Redes Associativistas e é Independente das Farmácias (Febrafar), e que contou com a participação do presidente e fundador da Febrafar, João Tamascia. “No ambiente da farmácia, da qual ainda não se lida com o armazenamento de todos os produtos da mistura da beleza, mas também há que prestar atenção aos produtos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPC), que são os itens que têm o maior potencial de crescimento nas farmácias e drogarias. Portanto, a Beauty Fair, que é o lugar certo para obter mais negócio para o canal”, disse.

De acordo com o presidente da Associação portuguesa de Distribuição e de comercialização de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), Estêvão Andrade, outro dos problemas que se experimentam através do canal farma é a rapidez com que as imagens da beleza e que chegam ao mercado. “Ainda não fomos capazes de acompanhar todas as novidades de beleza, mas que tem que lidar com os desafios da distribuição da mistura e da beleza da vitória”, disse.

Veja Mais

RAP daBeauty Fair, no ano de 2019, conta com versões de músicas no canal farma,as Notícias deprati-Donaduzzi que se está estudando a implantação das novas tecnologias na área de apoio àcomercialização darede de farmácias obtém-se um ganho líquido de R$ 1,1 mil milhões de euros da

Da indústria do RAP, já que representa 9% das vendas de varejo de produtos farmacêuticos e continua crescendo. De acordo com a IQVIA, no setor farma, um total de mais de Us$ 33 mil milhões de dólares, e não os medicamentos na Argentina, nos últimos anos.

No fórum de Farma: a digitalização da indústria e do comércio farmacêutico

No Fórum da Farma, foi a participação da engenharia e da escritora Martha Gabriel, que abordou a importância de acompanhar a implantação da indústria farmacêutica. “A Inteligência Artificial (IA), a Internet das Coisas (IoT), com o Big Data, e que muitas das tecnologias que estão revolucionando o mundo, incluindo a venda de varejo e da responsabilidade. Temos que usar a tecnologia a favor da empresa, para que nos ajudem com o fim de adicionar valor e a lealdade dos clientes”, diz.

De acordo com a Nielsen, a chave para o sucesso no varejo, que é o da inovação contínua. “O futuro da empresa será uma empresa de alta tecnologia que se vende algo”, diz Martha.

A engenharia se deu dicas de como a história pode ser usado de varejo. Podemos usar a Inteligência Artificial para a recomendação de produtos para o consumidor, como para a otimização dos preços, com o fim de gerir a informação, e para ajudar na detecção de fraudes”, concluiu.

Foto: Alexandre Machado

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/forum-farma-fala-sobre-a-digitalizacao-da-industria-e-do-varejo-farmaceutico-na-beauty-fair-2019

Fonte: imadegeladeira.com/no-forum-de-farma-nos-fala-sobre-a-digitalizacao-da-industria-e-do-comercio-farmaceutico-na-beauty-fair-no-ano-de-2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *