Marca passa a imagem de superação de desafios
A Nexcare está com um novo posicionamento global. Antes focada na superproteção, agora a marca se alinha com o conceito de resiliência e superação de desafios, sempre contando com os produtos Nexcare para ajudar em caso de feridas e feriadas, alcançando a melhor cicatrização e cura possível.
O vídeo é marcado pela frase “Para os que não se rendem”, tem um ritmo forte e a amostra de crianças e adultos em atividades físicas. Já o lema de “Incentivo. Cuide”, resume a mudança na estratégia da marca, baseada em uma pesquisa mundial que mostra que os pais não querem criar seus filhos em bolhas superprotetoras.
nexcare lanka campanha com o novo posicionamento
No total, são seis vídeos, branded contet para pais no site de notícias, ações com influenciadores e ativações em lojas físicas. “Em anos anteriores, que têm realizado ações em TV aberta e fechada. Agora, nosso objetivo é desenvolver o hábito multitela dos consumidores. Portanto, os meios digitais estão cada vez mais presentes no dia do consumidor que pode com um simples clique, conhecer os produtos”, diz o responsável de comunicação e marca da divisão de Cuidados Pessoais de 3M, Emerson Mota.
Fonte: assessoria de Imprensa da 3M (Ideal H+K Strategies)Foto: Divulgação
Compartilhar:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
- Clique aqui para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)
campanha nexcare posicionamento de produtos
Fonte: guiadafarmacia.com.br/nexcare-lanca-campanha-com-novo-posicionamento