Merck Brasil adota o novo modelo de comunicação visual – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A curiosidade é o lema da campanha mundial da empresa, que comemora os 350 anos

Merck – empresa alemã, líder mundial em ciência e tecnologia – celebra os 350 anos, com um novo site. Mais otimizado, mais ágil e com conteúdo adaptado para SEO, o site faz parte de uma nova linguagem da empresa que está a mais emocional e vibrante. Um processo que começou em outubro de 2015, com o lançamento de um novo branding, desenvolvido com a agência Future Brand, que tem como lema central “a ciência e a tecnologia vibrantes”, e, inspirado nas formas e cores de vista a partir das lentes do microscópio. “O novo site permite aumentar a nossa imagem de identidade corajoso, ousado e vibrante já consolidado internamente”, explica o chefe de comunicação corporativa da Merck Portugal, Erica Smith.

No www.merck.com.br o internauta pode ver a essência curiosa da empresa e ver o DNA da Merck, representado em pesquisas e produtos que refletem a descoberta de novos medicamentos e tecnologias que ajudam a criar, melhorar e prolongar a vida. “A curiosidade é o lema da campanha mundial e o combustível da Merck para encontrar respostas a perguntas que ainda não fazem ao progresso humano”, diz Erica. Os conteúdos de Curiosidade, podem ser encontrados no canal local e global de Facebook da Merck e também no Hub de Curiosidade.

Nova estrutura

No Brasil, as mudanças começaram em ambientes internos, com escritórios abertos em formato open office -salas com divisões hierárquicas. A diversidade é um tema sério com a adesão da empresa no Pacto para o Empoderamento das Mulheres, assinado em 2017, com a organização das Nações Unidas para a igualdade de género no sector privado.

No escritório em São Paulo, passaram a ser adotados o uso de desgaste ocasional todos os dias; uma sala de descompressão com puffs confortáveis e jogos disponíveis para aqueles que desejam sair da mesa de trabalho para se divertir; uma taça com frutas frescas para os empregados de todos os dias; e sessões de shiatsu semanais para os empregados.

Fonte: Merck

Foto: divulgação Merck

 

 

 

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Fonte: guiadafarmacia.com.br/merck-brasil-adota-novo-modelo-de-comunicacao-visual

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