Maracugina lança uma campanha com o reposicionamento – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A Marca se posiciona contra os sintomas do estresse

Maracugina, anti-stress natural do extrato do fruto da Paixão que age contra os sintomas da ansiedade, a irritação, agitação e insônia, apresenta a nova campanha dos meios de comunicação com o lema “Com Maracugina, o estresse não domina”. A ação posiciona a marca como um aliado do consumidor é o alívio dos principais sintomas do estresse, para que até os pequenos momentos são aproveitados.

Para o gerente executivo de marketing de Maracugina, Luiz Flávio Pioltini, o relançamento da marca é uma oportunidade para se aproximar dos consumidores que possuem rotinas corridas, seja cuidando da família, exercendo suas funções no trabalho ou dentro da própria casa.

“Esta campanha marca uma nova etapa para a comunicação de Maracugina. O filme mostra que estamos sempre expostos a situações de estresse, e, mesmo assim, temos que manter o equilíbrio em nossa rotina para poder desfrutar dos pequenos momentos de felicidade diária”, explica o executivo.

A nova campanha também reforça que o produto não vicia e respeita o seu ritmo diário. Além de filme para TV, Maracugina terá ações em OOH, rádio e revista.

Fonte: Hypera PharmaFoto: Divulgação

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/maracugina-lanca-campanha-com-reposicionamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *