A Marca se posiciona contra os sintomas do estresse
Maracugina, anti-stress natural do extrato do fruto da Paixão que age contra os sintomas da ansiedade, a irritação, agitação e insônia, apresenta a nova campanha dos meios de comunicação com o lema “Com Maracugina, o estresse não domina”. A ação posiciona a marca como um aliado do consumidor é o alívio dos principais sintomas do estresse, para que até os pequenos momentos são aproveitados.
Para o gerente executivo de marketing de Maracugina, Luiz Flávio Pioltini, o relançamento da marca é uma oportunidade para se aproximar dos consumidores que possuem rotinas corridas, seja cuidando da família, exercendo suas funções no trabalho ou dentro da própria casa.
“Esta campanha marca uma nova etapa para a comunicação de Maracugina. O filme mostra que estamos sempre expostos a situações de estresse, e, mesmo assim, temos que manter o equilíbrio em nossa rotina para poder desfrutar dos pequenos momentos de felicidade diária”, explica o executivo.
A nova campanha também reforça que o produto não vicia e respeita o seu ritmo diário. Além de filme para TV, Maracugina terá ações em OOH, rádio e revista.
Fonte: Hypera PharmaFoto: Divulgação
Compartilhar:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
- Clique aqui para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)
estresse maracugina medicamentos saúde
Fonte: guiadafarmacia.com.br/maracugina-lanca-campanha-com-reposicionamento