Lifar centra-se em outsourcing para crescer | Panorama Farmacêutico – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Oferecimento: NT-UX

Com foco na terceirização, o Lifar, o laboratório do Grupo Dimed, apresentou um crescimento de 57,1% no primeiro semestre deste ano, na produção de cosméticos, medicamentos, linha lar e produtos para animais de estimação para empresas como a Panvel, Profarma Nº21, Studio dos Cachos e Renner. “Nos preparamos para atender diferentes perfis de clientes que têm em comum a busca por produtos certificados e de excelência que possam estar prontos para sair para o mercado no menor prazo possível de tempo”, afirma João Burgel, gerente executivo do Laboratório Lifar.

Na tabela de previsão do faturamento no ano de 2018 é de R$ 50 milhões, o índice de 11,2% superior ao de 2017. Um dos pontos fortes é a sua base de fórmulas, com mais de 100 produtos desenvolvidos. Esta gama de opções se favorece a escolha dos clientes, as soluções já enviados, no lugar de fazer um desenvolvimento desde a sua concepção. O resultado final é a redução do ciclo de entrega de produtos novos de seis meses, uma média de 60 dias.

Hoje, a terceirização corresponde a 67% da facturação total do Lifar e a estimativa é que essa representatividade sobe para 80% até 2021. Além disso, a venda de produtos de marca própria deve crescer em torno de 30% este ano.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2018/10/30/lifar-foca-no-terceirizacao-para-crescer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *