Empresa firma contratos com incubadoras
Com o 10% do faturamento destinado à Pesquisa E Desenvolvimento (P&D), inovação é um dos três pilares da Libbs Farmacêutica. Para isso, a empresa promoveu a cultura inovadora entre os colaboradores e estimulado associadas com startups, como os recentes acordos firmados com a incubadora de Eretz.bio, da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e com a inovaBra habitat, do Bradesco.
A associação com o inovaBra habitat começou há alguns meses, quando a farmacêutica passou a ter um espaço de inovação colaborativa no espaço de co-inovação do Bradesco. “Nosso objetivo é encontrar soluções para alguns problemas de Recursos Humanos, e acreditamos que este aspecto inovador das empresas pode contribuir para seguir em busca da inovação em nossos processos internos”, explica o presidente executivo da Libbs, Alcebíades Athayde Júnior.
Já a parceria com a Palestina.bio, encerrada em junho, permite a Libbs acesso e conexão à startups voltadas para a área da saúde. A associação trata de encontrar soluções inovadoras, com benefício direto para os pacientes e para outros clientes. A incubadora de Einstein é um espaço dedicado ao fomento do empreendedorismo como uma forma de transformar a saúde no brasil e oferecer a infraestrutura para o trabalho de startups selecionadas.
Fonte: assessoria de Imprensa da Libbs Farmacêutica (Imagem Corporativa)Foto: Shutterstock
Compartilhar:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
- Clique aqui para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)
Fonte: guiadafarmacia.com.br/libbs-faz-parceria-com-einstein-e-bradesco-para-inovacao