Johnson & Johnson inaugura Centro de Experiência do Consumidor – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

O espaço está localizado em São José dos Campos, e é o primeiro da empresa na América Latina

A Johnson & Johnson acaba de anunciar a criação do Centro de Experiência do Consumidor. Localizado em São José dos Campos, o espaço é o primeiro da empresa na América Latina e o terceiro no mundo (os outros dois são estados UNIDOS e França).

A escolha do Brasil e do complexo industrial de São José dos Campos, não foi por acaso. A localização do Centro de Experiência do Consumidor em um parque fabril permite alta sinergia para o desenvolvimento, a fabricação e a entrega dos melhores produtos para os clientes. Além disso, o Brasil é um dos países mais estratégicos para a Johnson & Johnson Consumo e possui o terceiro maior mercado mundial para a área de negócio em que está inserida. Segundo a empresa, o País possui um dos cinco Centros de excelência de Pesquisa e Desenvolvimento (CPD) da Johnson & Johnson no mundo, inaugurado em 1972, onde se desenvolvem produtos e tecnologias das franquias de Proteção Solar e Cuidados das Mulheres, que são comercializados pela empresa em diversas partes do mundo. A estrutura brasileira conta com mais de 200 cientistas e soma mais de 90 patentes registradas no país.

O lançamento reforça a liderança da empresa na busca de constante inovação e a oferta de produtos cada vez mais seguros e eficazes. Com mais de 600 m2, o Centro de Experiência do Consumidor contará com equipamentos de última geração, salas de grupos focais para investigações qualitativas e laboratórios preparados para ensaios clínicos de eficácia. Para as marcas de Proteção Solar, Cuidados Mulheres e Baby Hair Care, todo o desenvolvimento global acontece no Brasil e o Centro será um grande facilitador do processo. A expectativa é de que no primeiro ano, duas mil pessoas participem das atividades no espaço.

“A Johnson & Johnson tem um longo histórico de inovação e o Centro de Experiência do Consumidor representa um avanço nesta jornada, ao permitir uma experiência única no processo de avaliação de nossos produtos para os consumidores”, afirma o vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Johnson & Johnson Consumo para a América Latina, Fabiana Gargaro. “Criar uma conexão ainda maior com o consumidor e entender profundamente as necessidades é parte da estratégia de uma empresa que acredita no País e investe fortemente para fazer com que o parque fabril, cada vez mais integrado e inovador, reforçando a posição de Johnson & Johnson, empresa líder em saúde e bem-estar”, finaliza o executivo.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Johnson & Johnson

Johnson s moderniza produtos para bebês

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/johnson-johnson-inaugura-centro-de-experiencia-do-consumidor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *