J&J Consumo inaugura seu 1º Centro de Experiência do Consumidor no Brasil – ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

icone de categoriasícone de categorias deNotícias icone de data de publicaçãoícone da data de publicação de 4 de dezembro de 2018.

J&J Consumo inaugura seu 1º Centro de Experiência do Consumidor no Brasil

COMPARTILHAR:

A Johnson & Johnson Consumo está inaugurando seu primeiro Centro de Experiência do Consumidor (CXC) no Brasil. Localizado no campus de São José dos Campos, maior e mais diversificado parque fabril da empresa no mundo, o novo CXC será o primeiro na América Latina e o terceiro no mundo. O lançamento reforça a liderança da empresa na busca de constante inovação e a oferta de produtos cada vez mais seguros e eficazes.

Com mais de 600m2, o espaço contará com equipamentos de última geração, salas de grupos focais para investigações qualitativas e laboratórios preparados para ensaios clínicos de eficácia. O CXC permitirá que a J&J Consumo se aprofunde ainda mais os hábitos e necessidades dos consumidores e de inovar ainda mais no desenvolvimento de produtos destinados ao público brasileiro e latino. Para as marcas de Proteção Solar, Cuidados Mulheres e Baby Hair Care, todo o desenvolvimento global acontece no Brasil e o Centro será um grande facilitador do processo. A expectativa é de que no primeiro ano, duas mil pessoas participem das atividades no CXC.

“A Johnson & Johnson tem um longo histórico de inovação e o CXC representa um avanço nesta jornada, ao permitir uma experiência única no processo de avaliação de nossos produtos para os consumidores”, diz Fabiana Gargaro, vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento da Johnson & Johnson Consumo para a América Latina. “Criar uma conexão ainda maior com o consumidor e entender profundamente as necessidades é parte da estratégia de uma empresa que acredita no país e investe fortemente para fazer com que o parque fabril, cada vez mais integrado e inovador, reforçando a posição de Johnson & Johnson, empresa líder em saúde e bem-estar”, acrescentou a executiva.

A escolha do Brasil e do complexo industrial de São José dos Campos, não é por acaso. A localização em um parque fabril permite alta sinergia para o desenvolvimento, a fabricação e a entrega dos melhores produtos para os consumidores. Além disso, o Brasil é um dos países mais estratégicos para a Johnson & Johnson Consumo e possui o terceiro maior mercado mundial para a área de negócio em que está inserida. Aqui se encontra um dos cinco Centros de excelência de Pesquisa e Desenvolvimento (CPD) da Johnson & Johnson no mundo, inaugurado em 1972, onde se desenvolvem produtos e tecnologias das franquias de Proteção Solar e Cuidados das Mulheres que são comercializados pela empresa em diversas partes do mundo. A estrutura brasileira conta com mais de 200 cientistas e soma mais de 90 patentes registradas no país.

Fonte: J&J

VEJA MAIS SOBRE: Centro de Experiência do Consumidor / Johnson & Johnson

COMPARTILHAR:

Cancelar resposta

Fonte: ascoferj.com.br/notícias/jj-consumo-inaugura-sua-1-centro-de-experiencia-do-consumidor-no-brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *