Febrafar lança nova versão de seu aplicativo de fidelização ” Panorama Farmacêutico – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

O mundo evolui e a Febrafar busca oferecer condições aos seus associados, que também mudam. Exemplo recente disso é a migração da aplicação de fidelizações, que faz parte do Programa de Estratégias Competitivas (PEC), para uma nova versão, que é o Progressive Web Apps PWA.

“Está na nossa carta de valores a preocupação com a inovação permanente, com este objetivo, implantamos nossa aplicação, no entanto, as melhorias devem ser constante e esse novo momento é muito importante porque tornamos a ferramenta mais útil para os usuários”, explica Ney Santos, diretor operacional da Febrafar.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/04/17/drogaria-araujo-abre-primeira-loja-em-itabirito/

De acordo com Fellipe Bonoteli os ajustes foram bastante importante manter-se atualizado com as tendências do mercado e às necessidades da Febrafar, por que a plataforma passa a oferecer novas funcionalidades que facilitarão a vida dos associados e seus clientes. Assim a Aplicação do PEC conta com o lembrete de medicamentos, integração direta com o msn da loja e promoções que o cliente activa sempre que o deseje.

Bonateli explica com estas características:

  • Os lembretes são uma função muito útil para os clientes, especialmente aqueles que utilizam medicamentos de uso contínuo. O recurso que ajudará as lojas e os clientes no controle da administração dos tratamentos, evitando assim a descontinuidade;
  • A integração da Aplicação PEC com o Whatsapp na loja e o cliente facilita ainda mais sua relação. O cliente pode solicitar informações sobre os valores e a posologia dos medicamentos, e ainda ativar o administrador da loja, na própria aplicação, aproveitando as promoções e ofertas exclusivas da aplicação em poucos cliques.
  • Novas ofertas melhoram a experiência dos clientes e aumentar o seu compromisso com a informação que recebem. Com a opção de ativar apenas as ofertas que se pretende explorar, se há um filtro para uma melhor experiência, com ofertas personalizadas, além de utilizar gatilhos que aumentam as chances de conversão de compra.

Esse novo momento da aplicação já está em processo de teste na Rede Farmes e em breve será colocar à disposição de outras redes. “Nosso objetivo, a Febrafar é melhorar a vida das pessoas, com isso em foco, buscamos melhorias que realmente impactem na vida de todos os que estão relacionados com o processo”, explica Gabriela Aguiar, coordenadora de Produto – PAI / PEC

Siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

“Os Progressive Web Apps ou PWAs já são uma realidade e estão sendo cada vez mais utilizados por empresas de tecnologia, que se desenvolveu esta versão da aplicação dos clientes das farmácias, que agora contam com uma aplicação mais robusta, eficiente e engajadora, capaz de potenciar a experiência cross-channel do usuário oferecendo uma jornada única, através de diferentes canais digitais, como sites e aplicações”, explica Rodrigo Leonavas, Arquiteto de Software.

Com estas novas funcionalidades com o objetivo da Febrafar é a busca de um compromisso ainda maior de clientes com a ferramenta. Possibilitando uma melhor experiência para o usuário e um maior retorno da loja. Com isso, se justifica a finalidade de contribuir para a melhoria da vida das pessoas.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/24/febrafar-lanca-nova-versao-de-seu-programa-de-fidelizacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *