As Marcas estão presentes em 21 estados
O faturamento da Farmarcas cresceu 43,31% nos sete primeiros meses de 2018 em relação ao mesmo período de 2017. Em números totais, o faturamento passou de R$ 756,9 milhões para R$ 1,08 bilhão, ajudar na previsão da rede de faturamento de R$ 2 bilhões até o final deste ano.
Quando se avalia o check-in em um recorte dos últimos doze meses, considerado até o fim de julho, em comparação com o mesmo período do ano anterior, o aumento foi de 47,73%, em comparação com r$ 1,75 milhões frente aos r $ 1,18 bilhão.
“Por mais que estejamos em um processo de grande expansão, o fato de que nos sentimos mais animados, é que as lojas que possuímos estão se destacando com um crescimento muito acima do mercado, e isto se deve em função de estratégias corretas, como a fixação de preços e layoutização das lojas”, analisa o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.
Outro ponto a destacar é a amplitude territorial das marcas, com mais de 800 estabelecimentos associados, em mais de 21 estados brasileiros. Para o diretor-geral da Farmarcas, Paulo Costa, é preciso lidar com realidades muito distintas. “No entanto, acreditamos que as dificuldades e as saídas são basicamente as mesmas, com planejamento e estratégias inteligentes. O resultado é um compromisso muito grande por parte dos donos de lojas”, completa.
Fonte: assessoria de Imprensa Farmarcas (Ponto Inicial)Foto: Shutterstock
Compartilhar:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
- Clique aqui para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)
Fonte: guiadafarmacia.com.br/farmarcas-tem-alta-de-4331-em-sete-primeiros-meses-de-2018