EMS investe us$ 50 milhões em uma nova campanha para o Estriado de Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A atriz Ingrid Guimarães será a estrela da ação que pretende alcançar os 173 milhões de pessoas

multigripestriadoA EMS , lança uma nova campanha para o produto Estriado, em rede nacional, estrelado pela atriz Ingrid Guimarães. Serão cerca de r$ 50 milhões em investimentos em mídia televisiva, considerando a TV aberta e TV fechada, além de ações em meios digitais, no período de abril a novembro de 2019. O objetivo é impactar cerca de 173 milhões de pessoas.

A campanha marca a retomada dos investimentos no Estriado, depois de um longo período de tempo, em uma clara iniciativa de ter restabelecido seu papel em uma das principais categorias do mercado farmacêutico.

Para a promoção do medicamento, indicado para o tratamento dos sintomas de constipação e a gripe, a campanha conta com dois filmes de 30 segundos cada uma. No primeiro, a “Cena da Novela”, Ingrid interpreta um personagem a ponto de beijar o seu parceiro, quando se pára a gravação para espirrar. Em seguida, retira-se para tomar o Estriado e volta recuperada para continuar a gravação.

Já em seu segundo filme, “Depois da Gripe”, representa a artista entra em uma farmácia e sendo reconhecida por um dos funcionários, que diz: “Aquela ali não é a Ingrid Guimarães?”, ao passo que a outra funcionária do estabelecimento responde: “Só se é Ingrid Guimarães depois da gripe”. Ela pergunta se tem Estriado, o que é confirmado pelos participantes.

Em ambos os vídeos, a atriz termina com a frase “Se você está na cara que é a gripe, Estriado”, lema da campanha, o que reforça a idéia de que o produto é eficaz e ajuda na rápida retomada das atividades diárias. A campanha também conta com materiais de merchandising para ponto de venda (lojas físicas), como o tema da gôndola, display de informações e clipstrip.

Estriado está indicado no tratamento dos sintomas de gripes e resfriados e promete ação até 15 minutos para o alívio da congestão nasal, coriza, febre, dor de cabeça e dores musculares. O produto ocupa a segunda posição na categoria de gripe, com 11% de market share em unidades. Está disponível em mais de 50 mil farmácias.

Fonte: Guia da Farmácia

Fotos: divulgação

Nissei recebe um novo lote de vacinas contra a gripe

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/ems-investe-r-50-milhões-em-nova-campanha-para-o-estriado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *