Em outubro de cor-de-Rosa na Chave de ação para as pacientes com câncer de mama, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Apesar de que o movimento Outubro Rosa, que tem como objetivo a prevenção da doença, e que a Chave para o que amplia a visibilidade dos casos metastáticos, e promove-se o desenvolvimento das atividades em favor das mulheres

A campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, que é a chave na luta contra a doença. No entanto, os dados alarmantes que indicam que mais de 35 por cento das mulheres que se dão conta de que o câncer de mama em estádio localmente avançado ou metastático (quando o câncer já se espalhou para outros órgãos). Além dos altos índices da doença avançada, se lhe chama também a atenção que a maioria dos pacientes são jovens, na fase da pré-menopausa”, explica o oncologista e diretor científico do Instituto Oncoguia, e o médico da ” Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Dr. Rafael Kaliks.

Pensando nisso, a Chave de tudo, que conta com mais de 30 anos de experiência no tratamento do câncer de mama, que se leva a cabo a Campanha Outubro Rosa, que dá visibilidade às mulheres. Este ano, a campanha será realizada iniciativas com o fim de educar a população, na busca de soluções e apoio para os pacientes, para multiplicar o alcance da discussão.

Veja Mais

Notícias dePagar, pelo Menos, que se eleva a um pagamento de Us$ 1,7 mil milhões no segundo trimestre deNotícias daJohnson & Johnson, deve o seu nome a um antigo na história, como o novo diretor de informaçãoda Saúdede Aspen Pharma participa da campanha do Dia Mundial da Trombose

Em outubro de cor-de-rosa-Chave: uma experiência sensorial que lhe dá boas-vindas à

Como parte dos objetivos da reimaginar a medicina, que é uma das atividades mais importantes deste ano, será realizada uma melhor experiência possível para os pacientes que estão em um momento crítico e delicado, a duração das sessões de quimioterapia para o câncer. Os pacientes podem escolher a qual dos cinco sentidos, com o que é controlada através da seleção das atividades que mais lhe agradam. Encontram-Se entre elas, as que, em um ambiente com uma luz especial, óleos, fragrâncias, com um pouco de música relaxante e um kit de produtos para a saúde.

O Dr. Kaliks afirma-se que nas duas primeiras sessões de quimioterapia para o cancro, é muito difícil para os pacientes. “Os efeitos físicos são os mais conhecidos, mas há também um efeito psicológico. Para chegar a este momento, e com menos stress, mais confortável e agradável, que pode trazer um grande benefício para os pacientes, o que lhes ajudará a passar por este processo”.

Os estudos do brasil, em que se observa que o estigma social e o impacto emocional do câncer de mama, especialmente no que se refere a esta fase de seu tratamento. De acordo com os especialistas, os pacientes que enfrentam um monte de emoções relacionadas com um diagnóstico de câncer. Deste modo, alguns dos quais são: a negação da condição de doença, dos sentimentos, para fazer frente à doença, enfrentam um maior risco de que a finitude da vida, além de que o impacto da imagem, para citar alguns. A ideia de que a actividade que consiste na tomada de pressão e a leveza destes pacientes ao longo do mês de outubro deste mesmo ano.

Na busca de soluções tecnológicas, a fim de que o paciente

Além da experiência sensorial, a Chave é a promoção de outras atividades que visam assegurar que os pacientes com câncer de mama metastático. Desta forma, o conjunto de Eretz.A Bio, a iniciativa da ” Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, que se fomenta o empreendedorismo e a inovação no campo da saúde, em Portugal, a empresa lançou um desafio para os empreendedores da incubadora de empresas, na busca de soluções para o tratamento de câncer de mama avançado.

O objetivo principal é o de ajudar os pacientes a compreender o subtipo da doença, tendo em conta que, normalmente, você tem que esperar muito tempo para ter essa informação. Desta forma, o que implica que não se tenha acesso ao melhor tratamento possível. No terreno de jogo das “start-ups” para a marca, que se levou a cabo no início da campanha Outubro Rosa”. As soluções podem ser realizadas pelo farmacêutico, que só no ano passado, foram tratados mais de 10 milhões de pessoas no peru.

Foto: Shutterstock Fonte: Novartis

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/outubro-rosa-novartis-acoes-para-pacientes-com-cancer-de-mama-avancado-marcam-o-mes

Fonte: imadegeladeira.com/em-outubro-de-cor-rosa-chave-acoes-para-as-pacientes-com-cancer-de-mama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *