Eli Lilly está com inscrições abertas para o programa de estágio – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Os estudantes podem inscrever-se até o fim de setembro

Eli Lilly do Brasil está realizando, até o dia 28 de setembro, as inscrições para a primeira etapa de seu Programa de Estágios de 2019, com vagas para diferentes áreas de atuação, como farmácia, marketing, administração, economia, contabilidade e engenharia.

O programa centra-se na identificação de alunos comprometidos com seu desenvolvimento e com a excelência nos resultados, o que permite, por meio de atividades relevantes para o negócio e construindo oportunidades reais de crescimento.

“Consideramos que o programa de estágio em uma das portas de entrada mais importantes da Lilly. Temos como objetivo colaborar com o desenvolvimento de jovens talentos, oferecendo experiências únicas e oportunidades desafiadoras. Acreditamos que através deste processo conseguimos um retorno positivo para a organização e o nosso compromisso é com a mudança”, explica a gerente sênior de Recursos Humanos da empresa, Juliana Pescara.

Durante os dois anos de duração do período de estágio, o aluno terá a oportunidade de conhecer de perto e participar ativamente da rotina da empresa e na implementação de projetos.

Fonte: assessoria de Imprensa da Eli Lilly (Tino Comunicação)Foto: Shutterstock

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/eli-lilly-esta-com-inscrições-abertas-para-o-programa-de-estagio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *