A unidade conta também com telas interativas e self checkout. A rede passa a ocupar o posto de farmácias mais tecnológica da América Latina
A Farmácia Onofre reestruturou sua flagship, localizada na Avenida Paulista, para acompanhar a demanda de um mundo cada vez mais conectado, ágil e bem informado. O espaço, com 200 m2, é o primeiro a receber o novo logotipo da Onofre CVS Pharmacy em sua marquise, além de telas interativas, serviço de self checkout e um robô que automatiza o armazenamento, distribuição, manipulação e separação de medicamentos. Com as mudanças, a operação se torna a farmácia mais tecnológica da América Latina.
O projeto da unidade centra-se no conceito Omnichannel que recebe os pedidos do site e por encomenda. Na entrada da loja, há uma tela que mostra os Top 5 de vendas do e-commerce.
Além disso, todos os participantes da Onofre poderão finalizar a compra do cliente, em qualquer espaço da loja, poupando o consumo de entrar na fila do caixa para fazer o pagamento. Também estarão disponíveis os serviços de check-out automático (self checkout diretamente nos monitores), onde o cliente realiza o pagamento de forma independente e também o quadro tradicional.
A unidade também contará com os serviços da Onofre Clinic, o espaço que oferece serviços básicos como o acompanhamento da mulher grávida, aplicação de vacinas, medição de pressão, teste de glicose no sangue, entre outros serviços. O serviço é realizado por uma equipe de profissionais farmacêuticos especializados.
Compartilhar:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
- Clique aqui para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)
Fonte: guiadafarmacia.com.br/drogaria-onofre-reforma-primeira-no-paulista