Distribuição, e devem ter indicadores para o setor – um Ímã para Geladeira | Gráfico Mavicle-Promo

Distribuição passa a ter indicadores setoriaisIvan Coimbra, o diretor executivo da Abradilan

A Associação Brasileira de Logística e Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) acaba de fechar uma parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) para reforçar a gestão das empresas na indústria. “Desenvolvemos uma ferramenta estratégica para a partilha dos indicadores, por meio da qual todos os membros serão capazes de comparar seus resultados com os outros e estabelecer novos padrões de produtividade”, explica Ivan, Coimbra, diretor executivo da Abradilan.

“Agora temos de 55 empresas que já têm relatado dados, e o nosso objetivo é garantir que temos o apoio de 138 empresas que estão associados com”, diz ele. De acordo com o executivo, a partir do dia 9 de setembro será lançado nos seis primeiros indicadores estão relacionados com a produtividade, dias de estoque, prazo médio de compra, média de vendas, inadimplência e os custos operacionais.

“Olhando para o tempo da transformação que ocorria no país, com um aumento da pressão competitiva para os bancos, e as variáveis que não temos controle direto, acreditamos que é necessário ir além da análise dos indicadores e referências para o mercado externo”, disse ele. Para Coimbra, é necessário levar em conta os fatores internos, para desenvolver um plano detalhado sobre a produtividade de cada empresa, o que permitirá que você para corrigir as rotas, e as estratégias mais rapidamente e com maior precisão.

O SPIN estrutura do projeto, a fim de garantir o maior rigor e a confidencialidade da informação compartilhada. Para cada indicador, o membro será capaz de avaliar o seu desempenho, ou mesmo na região. Para o segundo tempo, os novos dados serão incorporadas, a adição de mais referências para o marco de referência. “Acreditamos que o próximo estudo da Abradilan ser capaz de torná-lo uma referência para fornecer um framework para a operação de distribuição de medicamentos no Brasil”, disse ele.

Fonte: Redação Da Paisagem Análogos

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/08/30/distribuição-vai-para-obter-variáveis-sectorial e

Fonte: mavicle.com.br/distribuicao-passa-a-ter-indicadores-setoriais-ima-de-geladeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *