Anúncio prevê a criação da unidade de negócios Coty Consumer Beauty Brasil E o Cone Sul
A divisão de consumo da Coty passa por mudanças na região da América Latina e anuncia uma nova estrutura para o negócio, com o ajuste do modelo de operação nos mercados latino-americanos. No novo modelo, as três unidades de negócios existentes (Argentina/Chile, cidade do México e Miami/BRAZILIAN Exports) serão reduzidas a duas novas: Coty Consumer Beauty Brasil E o Cone Sul e Coty Consumer Beauty México e américa latina Exports.
Desta forma, a unidade de Consumer Beauty Argentina/Chile foi ampliada para Consumer Beauty Cone Sul, reunindo os mercados da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Este novo ‘braço’ será comandado pelo general manager, Nicolas Fischer, que continua na sede de São Paulo. Já a estrutura da COMPETIÇÃO Exports passa a ser liderada por Ricardo Travassos, que se torna o gerente geral da nova unidade de Consumer Beauty México e américa latina Exports. Travassos continuará na Cidade do México.
Durante as mudanças, Veronica Cowanros foi promovida a diretora de marketing da unidade de Consumer Beauty Argentina/Chile para o country manager da estrutura Consumer Beauty Cone Sul, reportando diretamente a Nicolas Fischer.
Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Shutterstock
Coty Brasil conta com a primeira loja virtual da empresa no mundo
Compartilhar:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
- Clique aqui para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)
Fonte: guiadafarmacia.com.br/coty-anuncia-mudanças-em-serie-de-varejo-de-america-latina