Cimed revitaliza logo e identidade visual – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Reformulação atualiza a marca e padroniza a comunicação da empresa

Para comunicar-se claramente com seus negócios e posicionamento para os próximos anos, a Cimed, uma das maiores empresas farmacêuticas do País, lança, neste início do ano, uma nova identidade visual. A reformulação vem ao encontro da necessidade de atualização da marca e a padronização da comunicação da empresa.

Cimed 2Cimed 2A modernidade da empresa se reflete no novo logotipo, slogan (na foto) e hashtags institucionais. A cor oficial da Cimed continua sendo o amarelo, agora trabalhado com mais intensidade para reforçar a identidade da marca; seu tom mais vivo e moderno é parte da reformulação para transmitir melhor o novo posicionamento. O logo ganhou mais leve e simétrica, e o lema “A escolha de fazer o bem” traduz o objetivo da farmacêutica de continuar buscando a excelência em todos os processos. “Junto com a reformulação da marca, elaboramos o nosso manifesto, que transmite a paixão e o objectivo de satisfazer os anseios, desejos e necessidades de nossos clientes e parceiros”, resume o diretor de arte e criação da Cimed, Erich Shibata.

Projeções positivas da Cimed para 2020

A nova hashtag oficial da companhia, #ATITUDECIMED, traduz o objetivo central da empresa para os próximos anos: o projeto 2bie20, lançado em 2017, que tem como meta atingir a marca de R$ 2 bilhões de faturamento no ano de 2020. Para o presidente da farmacêutica, João Adibe, dedicação e perseverança, expressam o desejo de vitória de cada colaborador. “Todos os que trabalham na Cimed vestem a camiseta da determinação. Ter atitude é ter capacidade de liderança para alcançar todas as metas que nós projetamos para os próximos anos, alinhando-os valores da empresa, com uma inteligência estratégica para atingir nossos objetivos”, afirma o presidente.

Como todo brasileiro, o Cimed é um apaixonado por esportes e acredita que a plataforma como uma ferramenta para promover a saúde, o entretenimento e a formação dos futuros ídolos do País; por isso, investe fortemente na área. Neste ano, tornou-se a empresa com a maior plataforma esportiva do Brasil, ao somar a sua carteira o contrato de patrocínio da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), A associação vem fortalecer os patrocínios que a empresa já tem com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e com a atleta da Confederação Brasileira de Karate, Bárbara Rodriguez; e a plataforma Cimed Racing – equipe própria da empresa que disputa a Stock Car.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto/imagem: divulgação Cimed

Sidney Oliveira investe na expansão das Óticas Ultrafarma

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/cimed-revitaliza-logo-e-identidade-visual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *