BR Pharma deverá vender Farmais – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A Empresa ficará sem nenhum ativo

Para o Brasil Pharma pode depreender da rede de franquias Farmais, comércio varejista, controlada pela empresa com cerca de 400 pontos, para pagar parte das dívidas dos credores. A BR Pharma está em recuperação judicial desde o início de janeiro e a dívida bruta atinge R$ 1,2 bilhão. A negociação em torno da Farmais passou a ser considerada após a assembleia com os credores, na última semana.

Apesar de que é afetada por uma queda nas receitas, a rede Farmais é a única em operação do grupo, já que os estabelecimentos restos das redes de Sant’ana, e o Big ben, que deixaram de funcionar nas últimas semanas. A BR Pharma gerencia a operação da Farmais e recebe royalties sobre as vendas. Esses direitos seriam transferidas para o comprador da marca.

Você pode vender a Farmais, o grupo ficará sem lojas para operar. Em junho, a empresa decidiu desativar também seus centros de distribuição. Há ainda 5% de ações no mercado, e o resto é com o empresário Paulo Remy, controlador de abril de 2017, quando comprou o negócio de BTG.

Fonte: Valor EconômicoFoto: Shutterstock

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/br-pharma-devem-venda-farmais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *