Bolsonaro indicando novo presidente e diretor executivo da agência nacional de vigilância sanitária | Gráfico Mavicle-Promo

Bolsonaro indicando novo presidente e executivo-chefe da Fda

Publicado em 9 de janeiro, 2020 e-mail para um amigo

Em publicação no Diário Oficial da união, nesta quarta-feira, dia 8 de janeiro, o presidente, Jair, bolsonaro enviado ao Senado os nomes que encabeçarão o novo conselho de administração da agência nacional de vigilância sanitária. O mandato dos conselheiros será de três anos, e continuará até março de 2023.

Bolsonaro indica novo presidente e diretor da AnvisaO contra-almirante Antonio da Barra, Torres, e foi nomeado para o cargo de diretor-presidente da agência, sucedendo William Dib. O militar já incorporou o conselho de administração da autoridade de maio de 2019, depois de quatro tentativas do governo para vender para a substituição do Jarbas Barbosa da Silva Júnior. No momento, apontou na primeira posição sobre a importância de acelerar os procedimentos do sistema, além de defender estudos mais aprofundados para apoiar a liberação do uso medicinal de canabidiol.

Esta é apenas uma das cerca de 130 representantes das Forças Armadas, que são escolhidas por bolsonaro para os cargos de confiança. Formou-se na Escola de Medicina da Fundação do Ensino Técnico, souza Marques, rio de janeiro), ele ingressou em 1987 pela Marinha do brasil, onde trabalhou como diretor da habilidade de um médico.

Bolsonaro indica novo presidente e diretor da AnvisaJá, Marcus Aurelio Miranda de Araujo foi selecionado para a posição até então ocupada por Torres. Graduou-se em ciências farmacêuticas da Universidade de Brasília, com especialização em monitoramento de saúde e economia da saúde, Mais é no servidor do Fda desde 2005. Hoje, ele foi para o desempenho das funções de chefe de estado-maior para a substituição de presidente e gerente geral de Fronteira e recintos alfandegados – GGPAF/ANVISA.

Fonte: Redação Da Paisagem Análogos

Fonte: mavicle.com.br/bolsonaro-indica-novo-presidente-e-diretor-da-anvisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *