Black Week em grandes redes de farmácias – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

DPSP e Pague Menos anunciam as principais ofertas

As redes de Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, marcas que compõem o Grupo DPSP, preparam dias de ofertas exclusivas para o consumidor: a Black Week. A campanha começou no dia 15 e até 25 de novembro nas lojas físicas e no e-commerces das marcas, atendendo a clientes de todo o Brasil.

Durante este período de Black Week, tem sido ofertados mais de 700 elementos, com até 80% de desconto, em categorias como a de higiene, cosméticos, produtos para a infância, nutrição, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica. Para cada dia, prepararam-se as ofertas específicas de produtos, que serão divulgadas nos canais do grupo.

Na Black Week deste ano, o consumidor conta, também, com a isenção da taxa de entrega para as compras acima de r$ 50,00 na aplicação e de R$ 170,00 no site, por modalidade de entrega normal, com a recepção de 1 a 10 dias. “Para nós, a DPSP é importante participar do Black Friday, no nosso caso, a Black Week. Por que é uma campanha que já faz parte do calendário promocional e aquece a venda de varejo (nacional e mundial), além de trazer um retorno significativo em vendas e mover o e-commerce de nossas marcas”, explica Igor Navarro, gerente de E-commerce e Digital do Grupo DPSP.

Black Week na Pague Menos

A Pague Menos serão dois programas de descontos diferentes: Black Week e o Black Friday. Para que os clientes tenham mais tempo de aproveitar as ofertas, a rede terá a Black Week, uma semana inteira de descontos no site e nas lojas da rede. Os preços especiais são realizadas entre 19 e 22 de novembro. Após uma negociação especial com os fornecedores, a Pague Menos vai oferecer produtos de diferentes categorias, com até 50% de desconto. A lista contempla dermocosméticos, produtos da linha “mamãe bebê”, higiene pessoal, beleza, alimentos (leite, fórmulas, chocolates e biscoitos), vitaminas, medicamentos livres de prescrição e aparelhos eletrônicos por metade do preço.

A novidade em relação aos anos anteriores, foi reservada para as pessoas que compram on-line: no dia 23/11, data oficial do Black Friday no Brasil, o site da Pague Menos terá megapromoções diferentes por hora, além do banco de ofertas elaborado exclusivamente para a data que se estenderá até o dia 26/11.

Para atender a alta demanda de vendas registrada em anos anteriores, a Pague Menos está planejando as promoções do Black Friday, há meses. Os estoques foram reforçados, assim como a logística de entrega, para garantir que as lojas estejam abastecidas e os produtos comprados online são entregues aos clientes com rapidez e eficiência. “Está previsto um regime especial de ofertas, com produtos complementares para trazer mais comodidade e economia para os clientes”, afirma o diretor de operações de e-commerce da rede, José Rafael Vasquez.

A expectativa da Pague Menos para o Black Friday deste ano tem o e-commerce como um canal estratégico por conta do forte crescimento das vendas online. Em maio deste ano, o site da rede já havia igualado o resultado registrado no ano passado. Em 2017, as vendas online já haviam dobrado em relação ao ano anterior.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

 

 

 

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/black week-as-grandes-redes-de-farmácias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *