Atendimento gratuito para as pessoas com doenças vasculares – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Ação social Circulando Saúde estará no Rio de Janeiro, no dia 20 de março

A população carioca afetada por doenças vasculares será beneficiada com o qual Circula a Saúde, projeto promovido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular (SBACV), que tem a organização da Regional do Rio de Janeiro (SBACV-RJ) e com o apoio da FQM Farma. A ação acontecerá no dia 20 de março, das 8: 30 às 16: 00 horas, no Instituto nacional de Cardiologia Aloysio de Castro (IECAC).

Na ocasião, serão distribuídas cerca de 400 senhas para os serviços, com o objetivo de prestar assistência gratuita a população e prestar informações sobre as principais doenças vasculares, formas de prevenção e tratamento. O público-alvo são os pacientes com problemas circulatórios (má circulação nas pernas, varizes, dores, dores e inflamação).

Residentes, médicos angiologistas e cirurgiões vasculares orientar o público quanto aos sinais e sintomas das principais doenças vasculares. O objetivo é identificar os pacientes afetados por estes problemas, informar sobre as precauções a serem tomadas, como a prevenção e a importância de realizar um tratamento com um especialista da área. Para isso, serão distribuídos materiais com orientações e informações sobre as principais doenças vasculares.

“O que Circula a Saúde retoma as atividades em 2019, depois de cinco edições, que receberam mais de duas mil pessoas que precisavam de um diagnóstico vascular. O projeto, além de oferecer um atendimento com angiologistas e cirurgiões vasculares para a população, ajuda a divulgar a especialidade para os cidadãos. Em março, o que Circula na Saúde passará por Alagoas (dia 15) e Rio de Janeiro (dia 20)”, afirma o presidente da SBACV, Dr. Roberto Sacilotto.

 

Serviço: Circulando Saúde

Data: 20 de março

Horário: 8: 30 às 16: 00 horas

Local: Instituto nacional de Cardiologia Aloysio de Castro – IECAC

Endereço: Rua David Campista, 326 – Humaitá, Rio de Janeiro – RJ

Informações: (21) 2334-8100

Fonte: Guia da Farmácia
Foto: Shutterstock

Cresce o número de brasileiros que recorrem ao “Dr. Google”

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/serviço-gratuito-para-pessoas-com-doenças-vascular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *