As tecnologias da saúde, que ajudam a salvar vidas nesta Guia de medicamentos. O ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

As tecnologias que estão revolucionando o mundo, e como não podia ser de outra forma, no âmbito da saúde. O mapeamento genético, e o registro eletrônico, são algumas das novidades

As tic estão presentes em todos os âmbitos da vida social, e não poderia ser de outra forma, para o cuidado da saúde. São muitos os recursos, as ferramentas e os aplicativos (apps) que você pode usar para melhorar o acesso à saúde, à melhoria da adesão aos tratamentos, para melhorar a precisão dos diagnósticos e de ser mais agressivo na gestão dos negócios e da indústria.

Os Modelos tradicionais de negócio, no que se superem. Depois de tudo, não se pode deixar a velocidade das mudanças, portanto, é necessário para manter o ritmo. O primeiro passo para estar ao tanto das possibilidades tecnológicas no campo da saúde, que é o de conhecer e compreender o momento atual.

Veja Mais

Nas notícias (Da 14 ° edição do prêmio Destaque Ascoferj anuncia os vencedores noMercado deVarejo de surpresas, e que conta com a melhor de julho, de mais de seis anos noRAP eActine põe em marcha uma máscara esfoliante

Tentar estar a par de mudanças, ou melhor, de estar à frente deles, e é a chave para seguir em frente com relevância no mercado. Com o fim de evitar que, no âmbito da saúde a que está atrás das últimas tendências de moda, as demandas e a tecnologia de hoje em dia, é necessário conhecer as novidades que se têm vindo a ganhar um espaço, e se tem de mudar o modelo de negócio da saúde em todo o mundo em um futuro não muito distante. Desta forma, existem alguns lugares que você deve prestar atenção:

A Medicina personalizada

No domínio da saúde, começa a trilhar um caminho para uma maior precisão no diagnóstico e indicação do tratamento e no acompanhamento posterior, é feita pensando na pessoa, e que não é outro que o da massa da população com características semelhantes.

Muitas das tecnologias que já são realidade, e o que se deve melhorar nos próximos anos, como a imunoterapia, terapia celular e no mapeamento genético.

As ferramentas digitais, como, por exemplo, o Apple Watch, já que permitem a cada indivíduo para controlar uma série de parâmetros, e a de sua esposa. E o que deve ser no futuro. “Levar a cabo uma investigação em grande escala, é muito caro. Temos que mudar a maneira em que fazemos. É uma pessoa que se recolhem os dados, da mesma coleção, o melhor dos que no centro da multidados”, explica o diretor de inovação das linhas de serviço de Optum de Espanha, Filipe Rizzo.

A revolução digital

O DNA da empresa, e uma das formas em que se considera a saúde, a que se vão mudar. “Se o mercado se dá a volta, e não faz parte da realidade, você vai ter que procurar um novo posto de trabalho. Mais uma vez, que é uma das inovações da tomada de corrente de tração, já que se torna muito difícil chegar a ele”, disse a atenção do médico e fundador do centro de Saúde da Europa ” HUB ” de Fernando Cembranelli.

No que se refere à digitalização da saúde, um dos pontos mais discutidos é o da aprovação por parte de um registro eletrônico único para cada paciente. Assim, através da história dela, que seria a unificação em um único documento, em que se pode ver através de todos os profissionais da saúde e, até mesmo, dos mesmos. Tudo isso é possível graças à construção de uma base de dados de desestruturado e de código aberto e software livre, onde a informação sobre as condições atuais do paciente, os medicamentos que toma, e que nas provas anteriores, em que estarão disponíveis e padrão. Com o fim de garantir a segurança dos dados, pelo que o documento deve ser passível de alteração somente pelos atores da saúde, quando necessário. Além disso, o sistema permitirá que o registrado pelo responsável pela alteração.

Atualmente, apenas 10% e 20% da população usa o sistema de saúde pública na forma prevista e de acordo com seu estado clínico. Portanto, há que usar em excesso, e em que a use menos do que deveria. Desta forma, e como todos os anos, o comércio varejista e a indústria, que é de US$ 1 bilhão de dólares em perdas que afetam apenas a falta de adesão aos medicamentos.

Isso também pode ser resolvido através de soluções digitais, com o acompanhamento virtual para os profissionais de saúde para o tratamento e o esclarecimento de dúvidas através do nosso chat ao vivo, entre outras possibilidades.

Estas e muitas mais novidades do que as que são utilizados na Cimeira de Inovação no domínio da Saúde. No evento, que foi realizado na Satisfação da Comunicação, em parceria com o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), será realizada em São Paulo, brasil (são paulo, brasil), no dia 08 de outubro de 2019.

Na parte superior da Inovação em Saúde

Data: 08 de outubro de 2019 Horário: de 8: 30 às 18: 30 horas Local: Alameda Vicente Pinzon, 54 – Vila Olímpia, São Paulo – SP-brasil. Inscrições e mais informações em: summitsaude.com.br

As notícias da 3-em-1

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/tecnologias-em-saúde-ajudam a salvar vidas

Fonte: imadegeladeira.com/as-tecnologias-de-saude-que-ajudam-a-salvar-vidas-no-guia-de-medicamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *