A Eurofarma adquire Medipharm, e reforça a sua presença no Chile, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Com a aquisição, a empresa se torna o 4 ° maior de produtos farmacêuticos da capital regional no país

A Eurofarmaé uma empresa de capital brasileiro, uma das maiores empresas da América Latina, com presença em mais de 20 países, e você acaba de consolidar suas operações no Chile, com a aquisição da Medipharm, das Empresas, e a big blind. Com esta operação, a companhia passou de 45 às 21 em primeiro lugar no mercado do sul do chile.

A compra pode fornecer um importante crescimento da operação e que estão em consonância com os objectivos estabelecidos no plano estratégico da descrição de 2022, no qual se estabelece que as operações a que se adaptem a este novo horizonte de tempo, em cerca de 30 por cento das receitas da companhia, conforme explicou o vice-presidente de Sustentabilidade e Novos investimentos, Maria del Pilar Muñoz. “A Medipharm está no mercado desde o ano de 1985, e foi realizado um intenso trabalho junto aos pontos de venda e na construção da marca. Com a compra, em que vamos ter um aumento de até 10 por cento do total das vendas a nível internacional e, em particular, no Chile, e que devemos figurar entre os “quatro grandes” da capital de portugal com os estados unidos”.

Veja Mais

Medicamentos paraa Diabetes mellitus (dm) tipo 2: Novo Nordisk, apresenta-se um novo medicamento para aSaúde deVitamina D, os estudos indicam que o creme de proteção solar, sem prejuízo de a produção eo Mercado daPanvel, que se abre, com mais de 200 postos de trabalho

Para as Empresas, o PESSOAL, a motivação para a venda e está em relação com o foco de atenção no centro da empresa. “Decidimos nos concentrar na atividade principal da atividade comercial e de retalho e da administração da rede de farmácias. Esta operação não está de acordo com a decisão estratégica da empresa, a qual tem o propósito de concentrar os esforços e os investimentos destinados à venda e distribuição de drogas”, disse o gerente Geral de uma empresa PEQUENA, Alexandre Carrasco.

No canal de farmácias no Chile e que teve nas vendas de auditoria de US$ 1,73 milhões de dólares no ano de 2018, com um aumento de 4,4 por cento em relação ao ano anterior, no país, o que representa 5,3% das vendas na região. A Medipharm, que conta com uma carteira de mais de 140 dos medicamentos, entre os quais se incluem, respiratórios e gastrointestinais, proporcionando um valor acrescentado à carteira de produtos da Eurofarma, que conta com mais de 100 artigos online, no território do sul do chile. “A aquisição da empresa, o que nos vai permitir um aumento de 75 por cento das receitas da Eurofarma, de santiago do Chile. Além disso, adquiriu-se uma planta de fabricação de última geração, com 13.700 m2 de superfície e capacidade para produzir 1,3 milhões de unidades por ano”, explica o gerente de Novos Negócios e Empresas, com a participação, no Âmbito da Billi.

Fonte: Guia dos medicamentos.

Foto: divulgação

Cade aprova com restrições, através de uma empresa conjunta (joint venture) entre a Pfizer e a GSK

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/eurofarma-tem medipharm e reforca-presença-no-chile

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *