A divisão de Consumo, o cuidado da Saúde e dos Laboratórios, que tem como pedra angular da inovação”, em que o Panorama Farmacêutico, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Em uma entrevista exclusiva com o Portal 2+ Farma, Daniel Gómez, diretora de Inovação da CHC, em Portugal, destaca as características da área, o que produz as marcas líderes em seu segmento, como o Dorflex. Dê uma olhada mais de perto.

 

1) Descreva a área da Inovação, da CHC (Consumer Healthcare ) dos Laboratórios?

O CHC tem como pedra angular, no ano de 2019 e a inovação. Em um laboratório em que se produz as marcas líderes em seu segmento, como o Dorflex, é uma marca 100% e o do brasil, que conta com uma experiência de quase 50 anos no mercado, e que continua sendo o medicamento mais vendido da história, na Espanha, e os tradicionais dos consumidores e da saúde, bem como de Allegra, Novalgina, Dulcolax o Pharmaton, que trabalha para manter esses bons resultados.

 

E, para chegar a ser uma empresa de referência em matéria de saúde e de inovação, e que 85 por cento dos projetos de inovação da CHC, se encontram totalmente desenvolvidos no âmbito local, com um investimento previsto acima dos Us$ 50 milhões de dólares. O crescimento da CHC, no ano de 2019, espera-se que 60% vem da inovação. Na Argentina, à espera de que a inovação representa mais de 50% do crescimento mundial nos próximos 5 anos. Para se ter uma idéia da importância da inovação no Centro da Inovação e do Desenvolvimento tecnológico, na cidade de Miami, devido a que se desenvolveram em mais de 40 dos produtos ao longo de seus 12 anos de história.

 

Estamos investindo fortemente no processo de ser um dos melhores da indústria, com foco nas quatro categorias da vida: a dor (que inclui as marcas Dorflex e Novalgina), alergia (zic zac rock hotel”, uma versão de 120 mg deixou de ser livre e de prescrição, e no ano de 2017), nutrição (com polivitamínicos Pharmaton Complex. B) poluição com o probiótico Enterogermina). As marcas de prioridade, e lhes deu o investimento em campanhas de marketing digital, por exemplo). O objetivo é aprender e ser cada vez mais presente no dia dos consumidores, através dos conteúdos científicos, e para a prestação dos serviços, que contribuam para a melhoria da qualidade de vida.

 

2. Como se desenvolve a investigação e a forma como interagimos com os outros setores da economia?

A equipe de inovação da CHC, se trabalha em conjunto com as demais áreas da empresa. Desta forma, uma das ideias que possam surgir de diferentes canais em que, através da reflexão e da pesquisa, por parte dos consumidores, das idéias e dos equipamentos locais de i + D + i, Tendências, entre outros. As idéias que passam pela peneira de seu ponto de vista, e tendo em conta os aspectos médicos, legais, financeiros e técnicos) e, em seguida, no campo de Investigação e Desenvolvimento (i + D + i), que por sua vez faz com que o produto cumpre com os mais altos padrões de Qualidade. Os produtos que serão submetidos à aprovação da autoridade sanitária no país, e só após esta etapa, podem ser objeto de comércio. Uma vez que tenha sido aprovado, o tema é o da indústria e a comercialização. Diz-Se que o processo de inovação, tanto no CHC é a de ponta a ponta, desde a idéia do produto até a fabricação e a comercialização).

Um exemplo disso é que toda a linha de Depuração em que se produz a partir das idéias que se procuram e se projeta o Centro para o Desenvolvimento de CHC, da cidade de Miami, assim como em Cepacol Cool Ice, Novalgina 1 comprimido de Dermacyd ProBio, e Oscal Cit. Outro caso interessante de mencionar é que o Pharmaton Complex, que foi desenvolvido em um tempo recorde de 9 meses para realizar o diagnóstico, e para contribuir para a solução pronta para usar para abrir o departamento de vendas.

 

3) há que contar com as últimas novidades da empresa, é o resultado de uma iniciativa da indústria.

Este ano, o Consumo no Futuro, tem-se que por volta das oito variantes, que vão desde os novos recipientes e embalagens, além da extensão da linha, antes que os novos produtos no ambiente das marcas mais importantes. Com essas novidades, e o nosso compromisso com a inovação, com o objetivo de obter um desenvolvimento sustentável, com o fim de que este seja o melhor no negócio da CHC, em Portugal, até 2022.

 

Até o momento, tivemos as seguintes versões:

A integração da família e da Dulcolax, e reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos pacientes, nos Laboratórios, foi publicado Dulcogas, mais bem, um produto, para que façam parte da carteira de produtos da saúde das cartilagens. Já está disponível em países como méxico, Estados Unidos, Portugal e Austrália, que é o segundo lugar em vendas na área de Consumo, o cuidado da Saúde e os Laboratórios de todo o mundo. Dulcogas dispõe de tecnologia da Gasflex, e para aliviar os sintomas causados pelo excesso de gases no aparelho digestivo, tais como a dor e cólicas abdominais, flatulência e estufamento.

Enterogermina, o probiótico mais vendido no mundo, e que tem a função principal é a de manter o equilíbrio da flora intestinal, o que normalmente é danificado após os episódios da fístula do intestino grosso, iniciaram-se novas embalagens de tamanho familiar Enterogermina 2 Bcfu/5 mL 10 Frascos, dos quais mais que 1 dose por dia), e Enterogermina 2 Bcfu/5 mL (20 Frascos (enumeradas de 1 a 3 doses de diárias5). Os novos contêineres, que contam com um tratamento para toda a família, já que é muito comum que as pessoas que convivem em um mesmo ambiente são afetados pelos casos de virose e diarreia, bem como a adesão ao tratamento.

 

Allegra, que é antialérgico, n. ° 1 do mundo e o mais recomendado pelos médicos, anunciou uma novidade em sua linha de produtos através da apresentação caixa com 30 comprimidos de 180 mg, destinadas a facilitar a adesão aos tratamentos a longo prazo. Este medicamento está indicado para o tratamento dos sintomas da rinite alérgica e urticária.

 

4) Falando de Allegra, como se chegou a uma nova apresentação? Qual é o impacto que se esperava na satisfação de seus clientes e no aumento das vendas? Já se conta com um número maior de apresentar?

O novo design de embalagem da zic zac rock hotel foi projetado para atender as necessidades de nossos clientes, com o fim de facilitar a adesão aos tratamentos a longo prazo.

 

Na medida em que o produto foi lançado no passado mês de maio, e ainda não temos os números que quantifiquem os resultados nas vendas, mas na aceitação do produto, e se nota. Por uma questão estratégica, não é que nos dirigimos as expectativas para o futuro.

 

5) você Gostaria de acrescentar mais alguma coisa?

A Argentina está entre os três países mais importantes na área de CHC em Laboratórios de todo o mundo. Somos uma das empresas líderes no mercado de medicamentos OTC da república Argentina, e de que nós somos o número 1 na América Latina e o caribe.

 

Estamos inovando mais além do produto, assim como também em serviços, como, por exemplo, o uso de plataformas digitais para o atendimento ao cliente da melhor maneira possível, em que se encontra. Nós Somos partidários de que a aceleração da digital, na medida em que nos esforçamos por chegar a ser a opção mais adequada para uma relação de transformação digital na área da saúde, bem como para as que já são realizadas com o Rappi e no estado do amazonas. Portanto, o CHC tem a intenção de fazer chegar a mensagem de que a empresa é uma parte da jornada pela saúde das pessoas, e que oferece os medicamentos isentos de prescrição, bem como produtos de consumo. Trabalhamos dia a dia para conhecer a fundo as necessidades dos consumidores que os produtos para o cuidado da saúde.

Fonte: Portal da copa, FARMA

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Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/24/divisao-de-consumer-healthcare-da-sanofi-tem-como-principal-pilar-a-inovacao

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