Farmácia Venâncio há promoção de verão para os clientes – ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

icone de categoriasícone de categorias deNotícias icone de data de publicaçãoícone da data de publicação, em 9 de janeiro de 2019.

Farmácia Venâncio há promoção de verão para os comentários

COMPARTILHAR:

A Farmácia Venâncio promove, nesta semana, a 3ª edição da campanha “Onda de calor”, que vai funcionar da seguinte forma: a temperatura alcançada na cidade do Rio de janeiro, ao meio-dia desta quarta-feira (9/01), que vai valer como desconto no dia posterior, ou seja, se a pontuação de 42, o desconto será de 42% no protetor solar Neutrogena FPS-50 Sun Fresh Aqua Light, de 200ml, em todas as lojas, o site e o telefone da rede. A promoção é válida apenas para o dia 10 ou até durarem os estoques.

O instrumento de medição escolhido como referência foi o site Accuweather.com. E a ação é parte da campanha de verão da rede, que tem como lema, em 2018/2019, o conceito de “Já é Verão”, em que a farmácia adota a gíria carioca para mostrar que as pessoas devem aproveitar a estação mais quente do ano, sem esquecer a protecção solar.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Fonte: ascoferj.com.br/notícias/drogaria-venancio-faz-promocao-de-natal-para-clientes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *