63% das mulheres que vão a uma loja de beleza, todos os meses do ano. O ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

O comportamento dos consumidores nas perfumarias, tem sido o tema principal do Fórum da Beauty Fair, Varejo, da Beleza, do que aconteceu no dia de hoje (06/09)

Foi celebrado o dia de hoje (06/09), em São Paulo, brasil (são paulo, brasil, o Fórum da Beauty Fair, Varejo, da Beleza, em que se encontra no comércio e na indústria, as principais ideias para o crescimento das vendas no varejo e artigos de higiene pessoal, perfumaria e beleza (HPC).

O evento, que contou com o interesse e com a mediação do diretor-geral da Beauty Fair, César Tsukuda, que abordou o panorama atual da música RAP. “Tem-Se falado muito sobre a revolução digital na indústria da beleza, que só vai beneficiar disso. Os homens e as mulheres vivem mais tempo, e para os que querem envelhecer muito bem, se sente bem com sua aparência e com uma melhor qualidade de vida”.

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Tsukuda, mas que também estabelece que, para o desenvolvimento sustentável do sector, pelo que é necessário aumentar o investimento na educação. Já que sem educação não há um crescimento do varejo. “O reconhecimento por parte do mundo da perfumaria está localizado em uma ampla gama de produtos e de opções de configuração, bem como a atenção que se oferecem. Para continuar com o crescimento nominal de até 10% no que vai do ano, temos que aprender o Manejo das Categorias (GC) e a melhoria das técnicas”.

Outro dos pontos destacados no Fórum da Beauty Fair, a venda a Retalho, da Beleza, da necessidade de aumentar a proximidade entre a indústria e o comércio, que está focada no consumidor. Portanto, a construção de estratégias para estabelecer contato entre ambos, bem como o intercâmbio de informações e de bases de dados de sell-out.

No fórum da Beauty Fair, Varejo, da Beleza e da transformação digital

Além disso, Tsukuda, centrou-se nas questões da transformação digital. “A transformação digital, deve-se ir como a qualidade da estratégia e da de todos os outros. A fragrância pode-se escolher entre uma das redes sociais, ou de qualquer outro tipo, ou pelo e-commerce ou não, mas você não pode ficar de fora dessa transformação. Além disso, a análise da experiência de compra, não se trata de uma rede social, pelo que é necessário mudar os hábitos e a cultura da empresa”, disse.

Outro tema que foi discutido no Fórum, e é que o perfil dos usuários do canal e do mundo da perfumaria. O consumo, o consumo e a percepção da Audiência, com elena em tal situação, e, em Junho, levou a que os dados que indicam que 71% dos compradores que gostam, que é o revelador de novos produtos e, em especial, os dos homens. Afinal, de acordo com a pesquisa de Nielsen, 80 por cento das pessoas que entram em uma loja de beleza, em busca de saber da notícia. Desta forma, é comum que o consumidor entra na busca de um produto já conhecido, e sair do canal, que ele conheceu durante a viagem.

No entanto, nas perfumarias são os canais que estão destinados a um público feminino. Os dados mostram que 63% das mulheres que procuram uma loja de beleza todos os meses de janeiro e 31% deles frequentam o canal até três vezes por mês. “Trata-Se de uma estratégia para tirar a frequência desses compradores, que é o da distribuição das categorias de uma maneira estratégica para gerar um fluxo através de toda a loja, assim como a criação de um conselho de compra”, diz érica.

Na 15ª edição da Beauty Fair, que começa amanhã (07/09), e que conta com mais de 500 expositores das três marcas, a nível nacional e internacional.

Acompanhe a cobertura da Beauty Fair, no ano de 2019, através do Instagram na Guia da Farmácia: https://www.instagram.com/guiadafarmacia/.

Foto: Beauty Fair

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Fonte: guiadafarmacia.com.br/63-as-mulheres-participam-perfumaria-todos-os-meses

Fonte: imadegeladeira.com/63-das-mulheres-que-recorrem-a-uma-perfumaria-todos-os-meses

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